segunda-feira, 30 de julho de 2018

MODA VIP

Coleção Primavera-Verão 2019 Jorge Bischoff vem vibrante, envolvente e superfeminina











Modelos, cores e tendências marcam o lançamento da grife para a próxima temporada

Uma temporada feminina e democrática que traz muitas propostas antagônicas, mas cheias de glamour. Peças clássicas e muita informação de moda compõem a Coleção Primavera-Verão 2019 da JORGE BISCHOFF!

Seguindo as tendências internacionais, os modelos abertos no calcanhar são os grandes protagonistas. Nesse contexto estão em alta os tamancos, as mules com gáspeas bem altas e com decote high vamp e os modelos Chanel. Dos saltos mais altos aos rasteiros, todos superfemininos. As soft straps – amarrações de volume e os nós macios também estarão em evidência, em modelos modernos que se utilizam de materiais como a lycra e a napa.

A nova temporada ainda chega repleta de cores, variando dos tons pastel, como o branco, baunilha, bege e rosé, até os mais vibrantes, como o violeta (a cor do ano da Pantone), o índigo e o pimenta. Modelos macios, de design clean e em cores únicas se destacam, assim como os sapatos de salto médio.



SCARF PARA ABRIR A TEMPORADA
Os scarfs continuam em alta e nesta Coleção eles vêm aplicados de formas diferenciadas. A JORGE BISCHOFF desenvolveu uma estampa com identidade de lenço que foi aplicada sobre couro com textura lezard, numa combinação de cores pimenta (vermelho) e índigo (marinho) com desenhos que remetem a arabescos. De forma absolutamente inusitada, os lenços também aparecem como detalhe na tampa das bolsas, onde são entrelaçados manualmente sobre o couro.

LOGOMANIA
Febre dos anos 2000, a logomania ressurge no street style mais forte do que nunca. Na JORGE BISCHOFF, essa proposta é um ícone e um aspecto de diferenciação no mercado que, agora, virou moda! A tendência vem aplicada em alto relevo sobre o couro, em placas que combinam metal e pedrarias, em atacadores e em gorgorão personalizados.

NATURAL MOOD

Trabalhos artesanais se unem para criar peças casuais e sofisticadas ao mesmo tempo. Uma proposta étnica que traz mais personalidade ao visual e um colorido único à coleção. O grande destaque são os enfeites de mini tassels e esferas bordadas à mão, uma mescla da influência natural com a aplicação de pedrarias. O charme atemporal da ráfia vem com força na Coleção acompanhada de outros materiais, como a palha e a corda, trazendo um ar rústico chic. É o Natural Mood que chega em combinações elegantes e confortáveis.





Monte Carlo apresenta coleção Harry Potter



Charms desenvolvidos em prata, vidro e esmalte tem como inspiração personagens e objetos mágicos

A Jolie Monte Carlo lança amanhã,  sua coleção Harry Potter. 
Tradicional joalheria brasileira, fundada em 1981, a Monte Carlo tem a Jolie como sua linha exclusiva de charms.

Serão 13 charms de Harry Potter, desenvolvidos em prata, vidro e esmalte com inspiração nos personagens, feitiços e objetos mágicos.
 Resultado de um licenciamento com a Warner Bros, os charms trazem as iniciais de Harry Potter, o próprio bruxinho jogando quadribol, o brasão das casas, o chapéu falante, a plataforma do trem mágico, o Pomo de Ouro, as relíquias da morte, o Vira-Tempo, as cores da Grifinória e os feitiços Expecto Patronum, Expelliarmus e Wingardium Leviosa. Estarão à venda nas mais de 40 lojas da Monte Carlo e no e-commerce.





.

.