quinta-feira, 7 de junho de 2018

MODA VIP

Casal Carla Salle e Gabriel Leone estrelam campanha de Dia dos Namorados da A.Brand


A marca lança campanha com o neo casal para data especial


Beijo. É toque dos lábios em sinal de afeto. Amor, paixão, olhos fechados ou não. É entrega, saliva, é fogo e é brisa.
Para o Dia dos Namorados a marca feminina A.Brand elegeu o casal de atores Carla Salle e Gabriel Leone para estrelar uma campanha em vídeo, romântica e intensa, a atuação passa longe da cena e dá espaço para a química entre os dois.
Jovens e apaixonados, em frente às lentes ambos traduzem a forma mais pura do amor, se entregando a um beijo real para celebrar a data e lembrar o sentimento que existe no jeito do toque, no olhar e intimidade entre duas pessoas





Associação Flávia Cristina receberá doações de produtos de limpeza em ação voluntária de colaboradores do Boulevard Londrina Shopping

Doações podem ser feitas até o dia 10 de julho em ponto de coleta no piso térreo do empreendimento


Os colaboradores do Boulevard Londrina Shopping estão estimulando, até o dia 10 de julho, a doação de produtos de limpeza para a Associação Flávia Cristina, localizada na região Norte de Londrina. Lojistas, funcionários e clientes poderão doar água sanitária, desinfetante, detergente, sabão em pó e em pedra, bucha de cozinha, ambientador e limpador multiuso. O ponto de coleta fica no piso térreo, em frente às Casas Ajita.

A iniciativa integra o 5º Community Day, ação anual que visa estimular o voluntariado dos colaboradores do Shopping com a doação horas de trabalho em prol de projetos sociais. Nesse ano, o Community Day será realizado durante os jogos da Copa do Mundo, com os produtos sendo entregues na semana de finalização do Mundial.


Junto com a entrega das doações, os colaboradores do Boulevard Londrina Shopping vão aproveitar o clima da Copa para realizar um jogo de futebol lúdico com os alunos da Associação Flávia Cristina, entidade que atende crianças, adolescentes e jovens na modalidade Educação Especial, voltada ao desenvolvimento de aprendizagem formal adaptada às necessidades do aluno. A instituição matém ainda um centro clínico para a reabilitação global de portadores de necessidades especiais e desenvolve projetos solidários com atendimentos especializados para a comunidade.

.

.