segunda-feira, 11 de junho de 2018

Especial Dia dos Namorados: conheça apps de paquera para todos os gostos e estilos

Gays, nerds, lésbicas, terceira idade, pais solteiros e homens ricos: certamente existem apps de paquera para todos os gostos.
Arrumar companhia para o Dia dos Namorados é mais fácil com um celular na mão. Sites e apps de paquera se tornaram a maneira mais comum para conhecer pessoas e convidá-las para sair. Após a explosão dos aplicativos de namoro online em 2013, o mercado passou a criar softwares segmentados, pois, identificou a necessidade que o indivíduo tem em andar cada vez mais em grupos. Desde os progressistas aos mais conservadores, confira a lista de apps de paquera que fazem sucesso entre os usuários.

Bumble, para as feministas.
No Bumble, apenas as mulheres podem fazer o primeiro contato. O app proíbe nudez e bloqueia usuários de comportamento cruel e sexista.
Cuddli , o “Tinder Geek”.
cuddli ajuda os nerds a encontrarem o amor, no perfil é possível escolher o ícone que melhor os representem, como robôs, computadores, videogames e unicórnios.
Universo Sugar, para homens ricos que bancam suas parceiras.
Universo Sugar é um site de Sugar Babies (mulheres) e Sugar Daddies (homens). No site de relacionamento, os senhores ricos buscam jovens para patrocinar seu estilo de vida.
Sapio, une casais com base em seu nível intelectual.
O objetivo do Sapio é formar pares que compartilhem pontos em comum como interesses pessoais, níveis de inteligência e habilidades de conversação.
Hater, para ódios em comuns.
app te ajuda a encontrar quem odeia as mesmas coisas que você. O aplicativo lista uma série de tópicos que vão desde celebridades e políticos até situações cotidianas.
Wingman, controlado pelos seus amigos.
No aplicativo seus amigos gerenciam sua vida amorosa. Ele permite que eles escolham com quem você deve ter um encontro.
Grindr, para gays.
Grindr é um app de relacionamento para homens gays e bi se conectarem, o Grindr funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. É possível interagir, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa.
Brenda/Wapa, para lésbicas e bissexuais 
Antigo Brenda, o Wapa aproxima lésbicas, bissexuais ou curiosas que estejam nas proximidades. Ao criar um perfil você já pode sair conversando com quem estiver online, sem precisar dar um match.
OurTime, para a terceira idade.
OurTime é voltado para pessoas acima de 50 anos que buscam relacionamentos duradouros. Para participar, o usuário precisa preencher algumas informações sobre si mesmo e outros dados para ajudar a buscar o (a) parceiro (a).
SingleParentMeet, para quem tem filhos.
Single Parent Meet funciona como uma rede social de encontros exclusivos para mães e pais solteiros.
 Se as pessoas têm particularidades diferentes, assim também são as ferramentas adaptadas para diversas situações. É só experimentar e sair em busca da sua “cara-metade”. Falta de companhia não será um problema para o Dia dos Namorados.




Bueno Wines é premiada 
no 9º Brazil Wine Challenge


O espumante Desirée Brut Rosé conquistou Medalha Gran Ouro

O espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé, da Bueno Wines, de Galvão Bueno, está no seleto grupo das oito amostras premiadas com a Medalha Gran Ouro (de 93 a 100 pontos) no 9º Brazil Wine Challenge.

Realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) na Serra Gaúcha, o concurso segue as normas internacionais da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), e reuniu 50 especialistas de sete países para avaliação de 611 amostras de vinhos e espumantes vindas de 18 países da América, África, Ásia, Europa e Oceania.

“Fico orgulhoso com esse reconhecimento, vindo de especialistas de vários países. Mostra que a Bueno Wines faz um trabalho de excelência na elaboração de nossos produtos”, diz Galvão Bueno.

O espumante Bueno Bellavista Desireé Brut Rosé recebeu esse nome em homenagem à Desirée, esposa de Galvão Bueno. É elaborado pelo método charmat com as uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Pinot Noir, originárias da região da Campanha Gaúcha (RS). Apresenta perlage fina e intensa, traz aromas de frutas vermelhas, como cereja e framboesa, e um sutil toque floral de boa complexidade. Com acidez delicada e cremosidade, é muito agradável na boca. Pode ser servido como aperitivo, também acompanha pratos com salmão, canapés com ovas de salmão, frutos do mar, mexilhões gratinados e mariscos, e a culinária japonesa.


Entre outras premiações, conquistou lugar na lista dos 100 melhores espumantes na nona edição do “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália e Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, realizado na Espanha.

.

.