quarta-feira, 9 de maio de 2018

“Show das Mãe” traz Frejat e Zélia Duncan em Londrina

Um dos principais nomes do rock nacional sobe ao palco da Villa Planalto e terá a companhia ilustre da compositora de “Catedral”

O novo show do cantor e compositor Frejat, ex-Barão Vermelho, é o presente do Catuaí Shopping Londrina aos seus clientes no dia 16 de maio, no já tradicional “Show das Mães”. O espetáculo será na Villa Planalto, às 20h30. O show terá uma participação muito especial de outro grande nome da MPB: Zélia Duncan.
Receberão ingresso para assistir o espetáculo os clientes que trocarem notas de compras no valor acumulado de R$ 500 nas lojas do Shopping participantes da promoção. Cada cliente terá direito a até quatro ingressos por CPF, conforme o valor total das notas de compras apresentadas no balcão de trocas.
As trocas de notas por ingressos será iniciada neste sábado, dia 5 de maio, e seguem até o próximo dia 15 (ou até se esgotarem os ingressos).



Frejat no palco
“Tudo se transforma” é a música inédita que dá nome ao novo show do cantor e compositor Frejat e que será apresentado em Londrina. O artista lançou a canção na estreia de sua turnê no Rock In Rio 2017. A música que dá nome ao show tem parceria com Sergio Serra e Maurício Barros e produção de Liminha.
Com repertório mais autoral, Frejat, um dos maiores nomes do rock nacional, apresentará em Londrina um show repleto de sucessos das várias fases da carreira. E, claro, vai relembrar célebres parcerias com Cazuza.
No show - com concepção cenográfica, iluminação e projeções do artista multimídia Muti Randolph - Frejat subirá ao palco da Villa Planalto acompanhado pelos músicos Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais) e Humberto Barros (teclados e vocais).  
A cantora e compositora Zélia Duncan fará uma participação especial no show. Com 35 anos de carreira e famosa nacionalmente após o sucesso da canção “Catedral”, Zélia já gravou 11 CDs, 5 DVDs e participou de grandes projetos da cena musical como a volta de Os Mutantes, em 2006, o DVD Amigo é Casa, em 2008, e de seu CD Tudo Esclarecido, uma homenagem ao compositor Itamar Assumpção, muito conhecido do público londrinense. Assumpção viveu na cidade vizinha de Arapongas.
Além de incursões no teatro, Zélia segue agora em 2018 em turnê com seu show de sambas (Antes do Mundo Acabar), com o show de voz e violão (O Lado Bom da Solidão) e o recém estreado Invento+, no qual interpreta a obra de Milton Nascimento acompanhada por Jaques Morelenbaum no cello.
 Fotos: Divulgação

.

.