quarta-feira, 30 de maio de 2018

Flávia Pavanelli em Londrina


Uma das influencers mais famosas do país passou discretamente por Londrina na última sexta-feira. Flávia Pavanelli veio acompanhar o namorado, o cantor Kevinho que se apresentou no Villa Mix Private, que ainda contou com show de Jorge e Mateus, Israel e Rodolfo e DJ Alok, e foi apresentando por Gustavo Godoy, no Parque Ney Braga.
A Coluna VIP esteve por lá e registrou com exclusividade a bela que estava nos bastidores no palco.
Vale lembrar que  Flávia estreia como atriz, ela interpreta a personagem Brenda na novelaa "As  Aventuras de Poliana" no SBT.
Foto: Rock /TeViAqui 








Salton conquista importantes distinções nos principais concursos de vinho do mundo



Vinícola recebeu duas medalhas no Concours Mondial de Bruxelles, em Pequim, e 10 premiações no Decanter, em Londres

O Concours Mondial de Bruxelles, realizado, este ano, em Pequim, na China, e o Decanter World Wine Awards, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, acabam de destacar a Vinícola Salton com 12 importantes distinções nas duas maiores e mais influentes competições de vinhos do mundo. Julgados por especialistas, os resultados fornecem uma lista abrangente de recomendações de vinhos internacionais. O grande destaque foi o Salton Prosecco, que recebeu ouro e bronze, respectivamente.

Sobre os concursos:
O Concours Mondial de Bruxelles apresenta um retrato instantâneo anual da viticultura mundial projetando o produtor e garantindo qualidade para o consumidor. Neste ano, a 25ª edição da competição foi realizada em Pequim, na China, um mercado em expansão, e reuniu 9180 vinhos oriundos de 50 países produtores, avaliados por uma seleção de 330 jurados de todo o mundo. E a Salton foi a única vinícola brasileira a trazer uma medalha de ouro para casa. Único espumante da marca com identificação de safra, o Salton Prosecco 2017 recebeu significativo reconhecimento no evento.

Já o Reino Unido é uma das portas abertas aos vinhos brasileiros. “O mercado inglês é extremamente competitivo, mas os consumidores são receptivos a novidades e a diferentes propostas e, por isso, ditam tendências”, avalia o presidente da vinícola, Maurício Salton. O mercado inglês é uma plataforma de lançamento de novos rótulos desenvolvidos na Austrália, África do Sul, Brasil e Nova Zelândia, referenciando o comportamento no consumo mundial. E também nesse ambiente, que foge do tradicional, o frescor do Salton Prosecco conquistou os paladares exigentes e uma medalha de bronze.

Distinções:

Mondial de Bruxelles (China)
Salton Prosecco 2017 – Ouro
Salton Brazil Intenso (Glera) – Prata
Decanter (Londres)
Salton Prosecco 2017 – Bronze
Salton Brazil Intenso (Glera) – Bronze
Salton Brut – Bronze
Saton Évidence Brut – Bronze
Salton Intenso Marselan 2016 – Bronze
Salton Poética – Bronze
Séries by Salton Moscatel – Bronze
Salton Intenso Tannat 2015 – Comentado
Salton Reserva Ouro – Comentado
Séries by Salton Rosé Brut – Comentado

.

.