quinta-feira, 15 de março de 2018

Joalheria PANDORA lança nova linha com show aberto ao público

                      A marca promoveu apresentação da cantora IZA acompanhada pela
                                            Orquestra Filarmônica de Paraisópolis


A joalheria dinamarquesa PANDORA apresentou nessa quarta-feira sua nova linha PANDORA SHINE com show gratuito da cantora IZA e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, no Parque do Povo, em São Paulo. O PANDORA SHINE Concert aconteceu das 19h às 22h, e contou com a presença de celebridades como Claudia Raia, Erika Januza e Valentina Sampaio.
A nova linha de joias PANDORA SHINE, criada a partir de três metais preciosos - núcleo de prata de lei, revestido por paládio e finalizada com ouro 18 quilates – apresenta uma tonalidade dourada intensa e passa a integrar o portfólio de metais da joalheria. A estratégia é expandir o alcance da marca, inspirando novos grupos de mulheres a se sentirem criativas em sua própria expressão.
A joalheria também revelou estar por trás da intervenção artística desenvolvida com exclusividade por Eduardo Srur e instalada no local do evento desde o dia 7 de março. A convite da PANDORA, o artista visual traduziu os aspectos mais marcantes da nova coleção na “Caixa de Pandora”, uma instalação dourada de 3 metros de altura, espelhada com prismas de acrílico que refletem a paisagem ao redor. A obra ficará exposta no Parque do Povo até 22 de março.


Bia e Branca Feres




Erika Januza





Valentina Sampaio




Claudia Raia e Erika Januza 


Fotos: Joao Sal, Gustavo Scatena, Luciana Prezia, Manuela Scarpa e Rafael Cusato 

.

.