terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Outback Catuaí Shopping aposta em novas opções e novo formato no menu infantil para encantar a criançada



Além das novidades, ainda será possível escolher itens preferidos para compor o prato.
A garotada tem motivo de sobra para se deliciar no Outback Steakhouse. A partir do dia 29 de janeiro, o Kid’s Menu da marca, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido em que será possível escolher entre as opções de proteína, de acompanhamento, somando-se à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea por R$ 34,00. Para os que preferem pedir uma boa massa, também acompanhada de Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00. 

Entre as opções de proteínas, há o respeitado Joey Filet, com dois steaks de filet mignon de 80g cada, e a deliciosa novidade Kid´s Parmesan Grilled Chicken -  113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Entre os acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho. 
A cada ano é notável o aumento de pais e filhos que vão ao Outback para aproveitar um momento com muito sabor e alegria em família. 

Pensando nisso, a marca decidiu conduzir uma pesquisa qualitativa para montar este novo formato. A pesquisa mostrou que os pais dão amplo poder de escolha para os pequenos decidirem o que gostariam de comer. Por isso, o novo cardápio chega com opções apetitosas e de tamanho ideal para as crianças, oferecendo mais possibilidades para experimentar.
“Estar em nossos restaurantes é um programa para toda a família e decidimos tornar essa experiência ainda mais agradável”, explica Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil. “O nosso Kid’s 

Menu, a partir de agora, ganha novos e deliciosos pratos que trazem uma grande variedade de escolhas e uma nova maneira de pedir, que dá autonomia para crianças e famílias optarem pelo que mais lhe agradam. 2018 está cheio de surpresas e vamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, complementa a executiva.   
O Kid’s Menu estará disponível em todas as unidades Outback Steakhouse do Brasil. ​

.

.