segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EXPO 2018: Escolha das Rainhas e Princesas Mirins já tem data marcada

                 Primeira reunião com as candidatas será no próximo dia 27 de janeiro


As meninas com idade entre 5 e 15 anos que queiram participar ativamente da ExpoLondrina 2018 como rainhas e princesas podem se candidatar aos cargos em três categorias.

A disputa já tem dia e hora marcados: será em 10 de março, às 16 horas, no Parque Ney Braga, numa realização da Sociedade Rural do Paraná – entidade organizadora da ExpoLondrina -, em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo.

A primeira reunião com as candidatas será no dia 27 de janeiro, às 16 horas, no Recinto Milton Alcover, no Parque Ney Braga, e é aberta a todas as interessadas. 

As meninas poderão se candidatar em três categorias: mirim, para as que têm entre 5 e 8 anos; infantil, para a idade de 9 a 11 anos; e juvenil, de 12 a 15 anos.

Elas serão avaliadas por um corpo de jurados. Entre os quesitos que serão julgados estão beleza, simpatia e desenvoltura.  As escolhidas ganharão diversos prêmios, entre eles, ir ao camarim do artista de sua escolha presente na grade de shows da ExpoLondrina, que acontece de 5 a 15 de abril.


.

.