terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Eexposição fotográfica de crianças Síndrome de Down

Mostra abre dia 01 de fevereiro e segue até 31 de março. No dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down

IMG_1412


 Com o tema “Um novo olhar” a fotógrafa Rosângela Oliveira vai expor, a partir do dia 1º de fevereiro, no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping, 25 fotos em tamanho ampliado de crianças com Síndrome de Down. “Meu objetivo é compartilhar o olhar dessas crianças para o mundo e estimular nas pessoas o sentimento de inclusão. São crianças tão lindas como todas as outras”, salienta Rosângela. 



As fotos são de crianças que participam da APS Down em Londrina e de famílias da cidade e da região. “Sou apaixonada por fotografia. Comecei como um hobby e há cinco anos me dedico profissionalmente. As fotografias dessa exposição são inéditas e mostram a beleza dessas crianças, retratando o quão profundo é o olhar na expressão de cada uma. Acredito que tenha conseguido captar essa essência e que vamos atingir nosso objetivo de sensibilizar as pessoas com o sentimento da inclusão social”, afirmou.
 
O Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping fica no piso superior do empreendimento. A visitação é gratuita, aberta de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.










Serviço:
Mostra fotográfica ‘Um novo olhar’
Data: De 01 de fevereiro a 31 de março de 2018
Horários: de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas
Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira

.

.