quarta-feira, 26 de julho de 2017

Salma Hayek, Kevin Spacey e Joey King vão invadir as salas da Cinesystem


Cinesystem - Londrina Norte Shopping 

Com longas de ação, terror e comédia, time de estrelas preenche a programação a partir desta quinta (27)
A cinesemana vai estar recheada de estrelas na Cinesystem a partir desta quinta-feira (27). Isso porque estreiam nas telonas os longas, “7 desejos”, que conta com Joey King no papel principal, “Em Ritmo de Fuga”, estrelado por ninguém menos do que Kevin Spacey e “Como se Tornar um Conquistador”, que traz no elenco a bela e talentosa Salma Hayek.


“7 desejos” 
A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.




“Em Ritmo de Fuga” 
 O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).




“Como se Tornar um Conquistador” 
 Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã (Salma Hayek) e seu sobrinho, menino tímido e desajeitado que não sabe como lidar com as garotas.




SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.
Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

.

.