segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MUSA DO SERTANEJO EM LONDRINA

Allana Macedo fixa residência em Londrina e tem o Santarena Bar como sua "Casa"e palco quando não viaja fazendo shows pelo Brasil todo.

Cantora, compositora. Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás. Nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música que, dessa tradicional família do interior do Brasil, surgia a Allana Macedo.


Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. 


Quando mais velha decidiu gravar um  vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí não parou mais de gravar vídeos e se destacar em grandes sites como revelação.


Com mais de 7,8 milhões de visualizações no Youtube, mais de 116 mil fãs no Facebook, 32 mil seguidores no Instagram e 4 milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.



Em 2014 e 2015, Allana Macedo realizou shows por todo o Brasil com sua turnê “Tô um Perigo” dentre São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Em 2016 lançou sua nova música de trabalho "Ex bom é exmirnoff" e está trabalhando em seu novo CD autoral.

Confira alguns Clipes de Allana Macedo





Fotos: Mauricio Antonio 





         Outback Catuaí  antecipa o Australia Day e presenteia clientes durante a semana


De 22 a 26 de janeiro, marca oferece drink por conta da casa para celebrar o dia mais australiano do ano.


Olha isso ... O Outback Steakhouse adiantou as comemorações do Dia Nacional da Austrália, celebrado em 26 de janeiro. A rede de restaurantes de temática australiana realizará a Australia Week e presenteará os clientes que comprarem um aperitivo ou um prato principal com um Margarita Trio, uma seleção especial de três mini-margaritas de sabores diferentes. A ação é válida de 22 a 26 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes da marca no Brasil. Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook ou no Instagram da rede – disponível a partir do dia 22/01. O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.

Serviço:
Australia Week Outback
Semana de comemoração ao Dia Nacional da Austrália
Quando: de 22/01 a 26/01 (exceto feriados)
O que: clientes que mostrarem o post do Australia Day no Facebook ou Instagram, ganharão um Margarita Trio, na compra de aperitivo ou um prato principal
Restaurantes participantes: toda a rede Outback no Brasil
Site: Clique AQUI:



.

.