segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lilian e Layane do “The Voice” encantam o público no Catuaí


Depois de marcarem a audição do “The Voice Brasil” com um clássico de Chico Buarque, as paranaenses Lilian e Layane comemoraram o sucesso com o público na cidade natal da dupla, Londrina, em um pocket show gratuito realizado no Catuaí Shopping na noite desta sexta-feira (18).

A apresentação das “irmãs de cabelos cacheados” contou com músicas variadas, desde canções latinas até releitura de sertanejo universitário. A estudante Mariana Presser conheceu a dupla pelo programa de televisão e disse já ter virado fã à primeira vista. “As meninas são ótimas, eu não poderia perder a chance de assistir elas cantando ao vivo”, afirmou Mariana, que garantiu uma fotografia com Lilian e Layane.

Após o pocket show, as simpáticas meninas da equipe do Carlinhos Brown tiraram fotos com o público e reencontraram amigos da cidade. Débora Corsino, amiga e fã, estava com um grupo de colegas que fez questão de prestigiar as novas estrelas londrinenses. “Nós conhecemos a Layane cantando em um projeto social que une saúde e música e já éramos fãs, agora temos que acompanhar de perto o sucesso delas”, disse Débora.

Para a dupla, a oportunidade de tocar no Catuaí Shopping foi diferente e acolhedora. “A estrutura do show foi incrível, adoramos o convite e queremos voltar mais vezes”, disse Lilian. As meninas estão focadas nas próximas audições e afirmaram que esperam representar Londrina da melhor maneira possível: “Sabemos que os paranaenses estão com a gente e queremos retribuir todo esse carinho indo cada vez mais longe”, afirmou Layane.

.

.