quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sucesso em Londrina, Barraca Universitária terá segunda edição na cidade ano que vem


Foram três noites inesquecíveis e a Barraca Universitária em Londrina termina deixando gostinho de quero mais. Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, o público de mais de 10 mil pessoas superou a expectativa dos organizadores, que já confirmam a segunda edição da megafesta para setembro do ano que  vem.

A Barraca Universitária chegou a Londrina depois de consolidar-se  em Maringá, onde  é realizada há 15 anos, sempre durante a Expoingá. “Foi um grande sucesso. Essa primeira edição apresentou a Londrina o padrão da Barraca Universitária e a nossa marca registrada: shows incríveis, estrutura diferenciada e padrão de atendimento e organização impecáveisO nosso objetivo era colocar a Barraca Universitária no calendário oficial de eventos de Londrina e o público disse sim, nós queremos. Então em setembro do ano que vem nós voltamos”,  afirma a diretora artística da Barraca Universitária, Jany Lima.
 
A megaestrutura de mais de três mil metros quadrados montada no Parque Ney Braga trouxe à cidade uma  programação de shows que incluiu Thiaguinho, Lucas Lucco, Loubet,  Henrique e Diego,  Bruninho e Davi, Cácio e Marcos e João Gustavo e Murilo,  destacando também a  música eletrônica do Dj Rodrigo Vieira e  do duo Amon Lima e Julio Torres, do projeto Crossover .

Entre os pontos altos do evento, alguns destaques foram a apresentação de Lucas Lucco, na noite de abertura, que  foi pra lá de simpático e distribuiu mais de 20 rosas para as fãs.  A qualidade do show de Thiaguinho também arrebatou o público, que ao final aplaudiu o cantor por mais de um minuto,  num momento  de muita emoção.

Ao final dos shows, a animação ficava por conta da música eletrônica,  mantendo a galera até o encerramento da festa, sem vontade de ir embora, com destaque para  o  show à parte de Amon Lima e Julio Torres, do projeto Crossover, na terceira noite de balada.

No quesito segurança, a Barraca Universitária aconteceu em Londrina sem nenhum tipo de ocorrência. A equipe de segurança foi formada por 100 profissionais. Nas entradas havia  detectores de metais e os ambientes internos foram  monitorados todo o  tempo pela equipe e por 60 câmeras com qualidade HD.

Doação de alimentos - Com o ingresso solidário, a organização do evento arrecadou perto de três toneladas de alimentos, doadas ao Hospital do Câncer de Londrina. A gestora de Eventos e Captação do Hospital, Valéria Canônico, explica que a doação foi muito bem-vinda. “Ao recebermos esse tipo de ajuda podemos canalizar recursos para suprir outras necessidades. É uma ação muito importante para nós e ficamos agradecidos”, frisou.

.

.