terça-feira, 24 de maio de 2016

O Novo Show de Luan

Com a presença de familiares e de famosos, como Celso Portiolii, Mariana Rios, Carolina Oliveira, Manu Gavassi e Nando Rodrigues, o cantor se apresentou no Espaço das Américas
Em noite de estreia da turnê “A Caixa”, que aconteceu no Espaço das Américas, no final de semana (21 e 22/05), Luan Santana recebeu familiares e famosos. Celso Portiolli, Mariana Rios, Carolina Oliveira, Nando Rodrigues, Leão Lobo, José Armando Vanucci e Manu Gavassi foram alguns dos amigos que prestigiaram o cantor. Na ocasião, Luan revelou o segredo da “Caixa” a todos os presentes e comentou sobre o novo espetáculo, “Quis deixar o público mais próximo de mim, é tudo bem interativo e os fãs assistindo, em cima do palco, nessa estrutura que a gente chama de ‘a caixa’, aquece a apresentação. Acho que é uma experiência bem bacana para quem está ali dentr”. Quem também estava na plateia, pode ficar mais perto do ídolo, através de uma grua, que o levou até a metade do palco.
No repertório, "Chuva de Arroz", "Cê Topa", "Eu Não merecia Isso", "Tanto Faz", "Um Ser Só", "Um Beijo", "Nega", "Amar não é Pecado", "Te vivo", "Tudo o que Você Quiser", "Meteoro", "Te Esperando" e “Escreve ai”.  Em meio à iluminação com efeitos até no teto do palco, ele engata um pout pourri com "Sinais", "Você Não Sabe o que é o Amor" e "Digitais". O coral espontâneo formado pelo público garantiu ao show um de seus ápices com "Sogrão Caprichou", "Química do Amor" e "Tudo o Que Você Quiser".

.

.