domingo, 6 de março de 2016

Havanna no Catuaí

Havanna no Catuaí Shopping oferece
exclusiva Creperia de Doce de leite

Unidade da marca em Londrina é a quarta no mundo a contar com a novidade

A loja da marca argentina Havanna do Catuaí Shopping, em Londrina, traz o conceito inovador de Creperia de Doce de Leite. A clientela encontra além dos produtos Havanna, como os famosos alfajores e itens de cafeteria, os deliciosos crepes com recheio de doce de leite e diversos outros sabores para comer no local ou levar para casa, no estilo “to go”, com uma receita exclusiva de crepe crocante desenvolvida pela marca.
A cidade de Londrina é a quarta unidade no mundo a ter a creperia, um modelo exclusivo e inovador desenvolvido pela Havanna no Brasil. O quiosque ocupa um espaço privilegiado próximo à  praça de alimentação (expansão) para que os consumidores possam saborear o doce de leite de diversas formas, e de maneira rápida e prática.
A marca oferece os crepes com diversas opções de recheio preparados com a receita exclusiva Havanna, com uma massa fina e crocante. Os crepes trazem o tradicional doce de leite, que podem ser combinados com variações de sabores, como coco, paçoca e gotas de chocolate.
A loja foi inaugurada em dezembro de 2015, e serve bebidas quentes e geladas à base de café, além de lanches e quitutes salgados e doces. No cardápio há opções de bebidas quentes à base de café, entre elas o Cappucino Havanna, Mocha de Doce de Leite. Há opções quentes sem café, como o Submarino e o leite de La Nonna (leite vaporizado com canela e doce de leite). Entre os cafés gelados os destaques são o Havanna Shake e Frapê de Avelã com Chocolate. Para acompanhamento são servidos sanduíches e tortas doces.
A marca conta hoje com 51 pontos de venda, sendo 31 franquias, localizadas em sete Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás). Além de uma distribuição seletiva com aproximadamente 170 empórios selecionados para representar a imagem da marca.
Havanna é a mais importante e renomada marca de alfajores da Argentina, sendo sinônimo de prazer e prestígio. A marca é pioneira na criação de uma rede de cafeterias especializadas em oferecer todo o conforto para que os clientes possam desfrutar de produtos de alta qualidade.
O preço do crepe argentino na unidade da Havanna no Catuaí Londrina é de R$ 10,45.

Foto:Divulgação

.

.