domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eleita a Rainha da ExpoLondrina 2016


A Rainha da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina foi eleita nesta terça-feira, 23 de fevereiro, no auditório Antônio Fernandes Sobrinho. Bruna Inês Perez Moura tem 17 nos e é filha de Marcos Roberto Moura e Lourdes Inês Perez Moura. Ela representará a ExpoLondrina em 2016. “Adoro esta época de exposição. É a melhor época do ano para mim. Gosto dos shows e principalmente dos cavalos”, comentou a eleita.




A candidata Maria Clara de Carvalho Santa Rosa recebeu a faixa de Princesa. Ela tem 16 anos, é filha de Carlos Eduardo Santa Rosa e Débora de Carvalho Santa Rosa. O que mais gosta na exposição são os shows.  
Barbara de Moraes Lourenço recebeu a faixa de Simpatia. Ela tem 17 anos é filha de José Alair Lourenço e Rosimeire Cardoso de Moraes. Barbara é apaixonada pela Expô e frequenta o evento desde menina.


A nova rainha da ExpoLondrina 2016, Bruna Inês Perez Moura, foi eleita por um corpo de cinco jurados; o médico ginecologista londrinense, André Tosca; a apresentadora do Programa Lente Aberta da MultiTV Cidades, Lenise Queiroz; o apresentador do Programa Tribuna da Massa, da Rede Massa/SBT, Marcelo Villa; a jornalista e apresentadora do Programa Guest, da TV Tarobá/Band, Sara Presotto e a apresentadora do Programa Ver Mais Londrina , da RIC/Record, Vanessa Campos.

O concurso foi organizado pela diretora social, Silvana Kantor e equipe da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade realizadora da exposição. O mestre de cerimônia do concurso foi o colunista Gustavo Godoy. 



As três jovens participarão dos eventos e atividades da exposição e serão as embaixadoras da ExpoLondrina por um ano! 

.

.