quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bruno & Barretto entre os artistas mais tocados no Brasil

“Eu Quero É Rolo”, de Bruno & Barretto, entre as dez canções mais tocadas no Brasil

Depois de “Farra, Pinga e Foguete”, a dupla coloca mais uma música em destaque na Crowley e no Top100 Billboard
A dupla Bruno & Barretto continua surpreendendo não só pelos shows lotados que tem feito pelo Brasil, mas principalmente pela ótima repercussão de suas músicas nas rádios e festas do país todo. Depois de ganhar destaque com “Farra, Pinga e Foguete”, agora é a vez de “Eu Quero É Rolo” mostrar a força de Bruno & Barretto com o público.
Lançada oficialmente há 15 dias, a música está atualmente na décima colocação entre as mais tocadas nas emissoras do país, segundo dados da Crowley, empresa de monitoração eletrônica de rádios nacionais.
Sucesso nas festas e principalmente nas ruas, onde virou trilha sonora nos sons dos carros da turma jovem, a faixa aparece também no ranking da Billboard Brasil. Aos quase sete meses de carreira, Bruno & Barretto já estão se acostumando com o Top10 do Brasil Hot 100. Depois de aparecer 30 vezes na lista com “Farra, Pinga e Foguete”, com a nova aposta os cantores estão pela segunda semana entre as mais executadas nos quatro cantos do Brasil, de acordo com a Billboard.
Composição de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, “Eu Quero É Rolo” conta com a participação de Conrado e Aleksandro na versão do CD. No YouTube, o áudio dessa faixa ultrapassava a marca dos 3 milhões de visualizações, mesmo não sendo divulgada até então, quando ganhou um videoclipe, dirigido por Jacques Junior.
Lançado há pouco mais de um mês e com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo segue a temática divertida de “Farra, Pinga e Foguete” e conta com a presença do mesmo “senhor baixinho”, que atuouno primeiro vídeo, garantindo o tom divertido da história contada na música.
No último fim de semana, a dupla gravou o primeiro DVD, “Bruno & Barretto – A Força do Interior”, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), reunindo mais de 15 mil pessoas.
Claro, “Eu Quero É Rolo” estava na lista e foi uma das músicas mais cantadas pelo público presente.
Com um repertório escolhido com muito cuidado pela dupla, empresários e pelo produtor musical Flavio Guedes, os paranaenses conseguiram manter o público animado durante toda a apresentação com aproximadamente três horas.
Músicas inéditas como “40 Graus de Amor”, “Bebe que Passa”, “Remédio pra Mulherada” levantaram o público da mesma forma que as já conhecidas “Bruto e Carinhoso”, “Poderosa” e “Planos”. A previsão de lançamento do DVD é para o primeiro semestre de 2016.
Sobre a dupla Bruno & Barretto:
A dupla Bruno & Barretto ainda não completou um ano de carreira, mas já reúne números e conquistas dignas de veteranos da música. O encontro de duas vozes da música sertaneja – uma delas com um timbre grave e totalmente diferenciado, enraizada pelo estilo universitário com letras românticas e um mix entre os estilos melódico e dançante – é uma combinação que vem dando certo. Bruno & Barretto, que deram pontapé inicial e certeiro na carreira, há pouco mais de seis meses em parceria com a Lobos Produções, de Maringá (PR), já arrasta por onde passa fãs e recordes de público.
Donos dos hits “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e tão estrondoso sucesso. 
Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais e na internet, os números só comprovam essa afirmação. Milhares de seguidores e milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. “Farra, Pinga e Foguete” já registra em seu videoclipe oficial mais de 27 milhões de visualizações e, mais do que isso, ganhou as festas pelo Brasil e caiu no gosto do público dentro e fora dos locais de shows.
 A parceria dos dois paranaenses aconteceu em uma festa particular na casa de amigos em comum, em agosto de 2014. Mas, foi em fevereiro deste ano que assinaram contrato com a Lobos Produções. Na época, Bruno já cantava em bares e, nesta ocasião, durante uma moda sertaneja e outra, escutou Barreto. O timbre marcante e grave chamou a atenção em meio a tantas outras vozes. Na mesma noite, cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla Bruno & Barretto.
Ainda para coroar o momento especial em que vive, a dupla escreveu seu nome na história do Barretão 60 anos. Isso porque os músicos, que encerraram a festa em cima do trio elétrico com show que acabou apenas na manhã do domingo (30/08), foram considerados os artistas mais tocados da festa, cidade e região de acordo com a Connect Mix e crítica especializada.

“Farra, Pinga e Foguete” - https://www.youtube.com/watch?v=X0QJW_rRXkY

.

.