quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ferrari em Londrina

Fãs da F1 poderão fotografar
Ferrari e ajudar Hospital do Câncer



Carro foi pilotado por Massa em 2007. Ação no Shopping pretende ampliar mantenedores da instituição


Os fãs de velocidade e especialmente da Fórmula Um têm uma oportunidade inédita no Londrina Norte Shopping a partir desta quinta-feira, dia 15, até terça-feira, dia 20. Uma Ferrari pilotada em 2007 pelo brasileiro Felipe Massa estará exposta na área interna do Shopping (no Acesso A).

A ação é uma parceria da Polícia Civil e Hospital do Câncer de Londrina, com apoio do Grupo Petrópolis. Para fazer fotos da relíquia automobilística, a contrapartida será assumir um carnê com valor a partir de R$ 10 (o valor fica a critério do doador) para auxiliar o Hospital do Câncer de Londrina, centro de referência de alta complexidade no tratamento oncológico.

O carro é uma verdadeira joia, que surpreende pelo tamanho (4,5 metros de comprimento) e exuberância. É o mesmo carro pilotado por Massa na F1 naquela temporada, apenas sem o motor. Poderá ser apreciado no horário de funcionamento do Londrina Norte Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

No domingo (18), a Ferrari será levada ao Estádio do Café – próximo ao Londrina Norte Shopping – e “desfilará” pouco antes da partida Londrina x Confiança, que pode garantir acesso do time alviceleste à Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Depois retornará ao Londrina Norte Shopping, permanecendo até terça-feira à disposição dos fãs.


Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito de segunda a quinta-feira.

.

.