segunda-feira, 5 de outubro de 2015

5 HTP - Pique para Malhar e Ânimo para Permanecer na Dieta!


5-HTP é um aminoácido precursor do neurotransmissor serotonina que regula o humor e as emoções, também o precursor da melatonina que é sintetizada pela serotonina. A administração diária de 5-HTP melhora a falta de sono, memória, aprendizado e é responsável pela regulação do humor e de nossas emoções. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão.
Essa substância é extraída de uma leguminosa africana; a Griffonia simplicifolia e há muito tempo vem sendo utilizada para quem quer uma ajuda extra na perda de peso.
Mecanismo de ação:
O triptofano entra na corrente sanguínea e age no cérebro, onde aumenta a síntese da serotonina no sistema nervoso central;
Os níveis elevados de serotonina contribuem para garantir o prazer e melhorar o humor;
É claro que em períodos de dietas e início de malhação precisamos muito estar com nosso humor nas nuvens, para aguentar a mudança repentina em nosso modo de vida. Nesses períodos o que normalmente falta é nosso controle para fugir das guloseimas e ainda não ter energia para as atividades físicas, fatores em que o 5HTP ajuda a atuar;
A serotonina, liberada pelo nosso organismo, diminui ataques de gula, tão comuns neste período de mudanças para melhor;
Ainda o 5HTP favorece a liberação da leptina, hormônio da saciedade, em pequena quantidade, mas que já ajuda a diminuir o apetite.

Conheça melhor 5 HTP - hidroxitriptofano:
Se você anda triste, sem pique para malhar e fazer dieta, atenção para esta boa notícia: uma substância extraída de um legume africano promete mandar o desânimo embora. Mais feliz, você volta a ter vontade de se cuidar e, com isso, resiste aos doces e dedica-se mais aos exercícios. O resultado? Quilos a menos e felicidade em dobro.

Indicações:
  • Ansiedade;
  • Obesidade: promove saciedade precoce, redução da ingestão de hidratos de carbono, e perda de peso significativa.
  • Enxaqueca e Dor de cabeça;
  • Distúrbios do Sono: o 5-HTP estimula a produção de melatonina.
  • Depressão: alguns tipos de depressão podem apresentar uma deficiência de serotonina. Nestes indivíduos, o 5-HTP reduziu a incidência de episódios depressivos.
  • Fibromialgia: Nos pacientes com fibromialgia o 5-HTP pode reduzir a dor, melhorar o sono, reduz a sensibilidade, reduz a rigidez pela manhã, reduz a ansiedade, melhora o humor e aumenta a energia.
  • Epilepsia e Doença de Parkinson como adjuvante.

Faça seu pedido pelo

WHATSAPP: (35) 8856-4673


.

.