quarta-feira, 15 de julho de 2015

Diga adeus às "Pizzas"

Oxibutinina na Hiperidrose

Olha que dica bacana que a Coluna VIP traz pra você, um medicamento formulado na Farmácia  FARMA ATIVE em Londrina com administração oral oxibutinina mostra-se eficaz no controle da transpiração excessiva em obesos, pós-menopaúsicas e crianças.

A oxibutinina reduz significativamente a sudorese e melhora a qualidade de vida de pacientes com hiperidrose.
A oxibutinina proporciona bons resultados, reduzindo eficazmente a severidade clínica da hiperidrose, sem apresentar os efeitos colaterais da simpatectomia, sendo alternativa válida à cirurgia.

A oxibutinina é uma droga anticolinérgica, cada vez mais usada como uma alternativa à simpatectomia, e com bons resultados, tornou-se a opção inicial de tratamento da hiperidrose. Utilizada de forma segura em doses elevadas (acima de 15mg/dia) no tratamento de pacientes com distúrbios relacionados com a micção urológica, seu principal efeito observado era a redução da sudorese. Seu uso para o tratamento da hiperidrose foi, primeiramente, descrito em três relatos de casos em pacientes com hiperidrose e uma série de 14 pacientes com hiperidrose compensatória.

A administração de oxibutinina em pacientes com sobrepeso ou obesos e hiperidrose plantar e axilar proporciona redução significativa na sudorese e melhora a qualidade de vida destes pacientes, sendo os resultados comparáveis aos indivíduos com peso normal1.

Outros estudos demonstram que administração de oxibutinina, em regime de tratamento igual ao estudo anterior, é uma boa alternativa à simpatectomia. Ela proporciona bons resultados e melhora a qualidade de vida dos pacientes, reduzindo eficazmente a hiperidrose em 80% dos pacientes, sem apresentar os efeitos colaterais da simpatectomia.

Peça já o seu
Av. Juscelino Kubitschek, 3080 Londrina (43) 3321-070

*Sempre consulte seu médico*


.

.