quarta-feira, 15 de julho de 2015

Clube Melissa

Wanna Be Carioca chega ao Clube Melissa





O Rio de Janeiro solar e musical invade os Clubes Melissa de todo o país. A cidade é o tema da coleção verão 2016 da Melissa, a Wanna Be Carioca, que será lançada nas lojas no dia 16 de julho. Para comemorar, os Clubes fazem um coquetel com alguns sucessos da cidade. E as clientes são as convidadas para experimentar estas delícias enquanto conferem a nova coleção. Em Londrina, o Clube Melissa está localizado no Catuaí Shopping.
As cariocas têm na ponta da língua o nome do melhor brownie da cidade: é o Brownie do Luiz - que já é famoso em todo o Brasil! As famosas casquinhas - arrestas de brownie, vendidas em latinhas, serão oferecidas para adoçar o lançamento. O Complex Esquina 111 também estará no coquetel, assinando a carta de drinks exclusivos. Misto de barzinho, galeria de arte e casa de shows, localizado em Ipanema, o mais famoso bairro do Rio. O gastrobar criou quatro bebidas, mesclando sabores típicos da cidade que também serão servidas nos clubes daqui.
As clientes e fãs ainda ganham uma bolsa especial, criada para a coleção e que é a cara das cariocas: tem aquele charme descontraído delas. O acessório é um presente para todas que comprarem no lançamento. No mesmo dia, o Clube inaugura o novo painel touch, que traz tudo sobre a Wanna Be Carioca: modelos, campanha, fashion film e muito mais. É possível criar sua wishlist de Melissas e compartilhar nas redes ou por e-mail. A vitrine ganha uma cara nova e artsy, com as cores e formas que remetem ao Rio e estão em alta no verão.
Fotos de novos modelos do Clube Melissa e da blogguer Luisa Accorsi (Divulgação)

.

.