terça-feira, 16 de junho de 2015

NICK JONAS E OLIVIA TERMINAM NAMORO DE DOIS ANOS

Nesta terça-feira (16), o site da revista americana ‘Us People’ confirmou o fim do relacionamento entre o cantor Nick Jonas e a Miss Universo Olivia Pulpo.  Juntos há quase dois anos, os dois foram alvo de boatos de crise já na semana do dia 8.

Para a alegria dos fãs, entretanto, uma fonte próxima a Nick revelou à revista que o fim do namoro pode não durar para sempre.  Quanto a Olivia, em sua conta no Twitter, ela publicou um post no último domingo que poderia indicar problemas no paraíso: “as pessoas irão esquecer o que você disse, esquecer o que você fez, mas nunca esquecerão como você as fez se sentirem”, escreveu.

Outra fonte próxima ao casal revelou à revista que a agenda tumultuada de Nick tem grande parte da culpa do rompimento. Já na última semana, o músico havia aparecido no programa televisivo ‘Good Morning America’ e revelou que os dois de fato estavam muito ocupados, mas que estava tudo bem. “Estamos indo um passo de cada vez”, acrescentou Jonas.

Já no último mês de outubro, quando o casal tinha um ano e meio de namoro, Nick não poupou elogios à namorada para o ‘Access Hollywood’: “tem sido um, um ano e meio incrível. Ela é a melhor”. Na mesma época, ele havia contado que Culpo também lhe apoia em todas as situações.

por Jovem Pan

.

.