quinta-feira, 11 de junho de 2015

Evento de moda 2GetSale volta à Londrina em junho

MODA VIP:


 Em espaço inédito a segunda edição reúne marcas badaladas, acessórios,
lifestyle e novidades

 A primeira edição do evento de moda e compras movimentou Londrina em novembro do ano passado e está de volta à cidade com muitas novidades. A 2ª edição do 2GetSale promete agitar ainda mais os dias 20 e 21 de junho, no Espaço Thá (End. Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, 200 - Gleba Palhano).
A realização do evento de moda conta com o apoio das londrinenses Fernanda Boechat e Maria Eduarda Schietti. A expectativa de público da organização para os dois dias de evento é superior a 1000 pessoas. Criado há três anos pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, o evento acabou de realizar com sucesso absoluto sua 6ª edição na capital paranaense.
Estarão presentes as marcas Jana Favoreto (acessórios), Gallerist (e-commerce), Envy (vestuário), Maria Dolores (acessórios), Nary (vestuário), Vanessa Quintiliano (designer de joias), Onná (vestuário) e Parr Kitchen (granolas funcionais), que participaram da primeira edição e já confirmaram presença esse ano.
Desembarcam em Londrina marcas de outras cidades como Lyah Acessórios, Débora Ricci Beejoux (acessórios), Silvia Döring Acessórios de Luxo e Baoo (vestuário), promovendo pelo evento um “intercâmbio fashion”.
Para completar, marcas como: Joo (underclothes), Olympiah (vestuário), Talencce (vestuário), Stock Store (vestuário), Burlesque Luxury Apparel (vestuário), Spezia (vestuário), Leveza do Ser (comfortwear), Seccist (vestuário), Silvia Barrone (vestuário), Palhadór Acessórios e Rhio Casual e Fitness (casual & fitness) estreiam nessa próxima edição. 
Outra novidade é o Espaço Gourmet. Mini carrinhos do Eat Pink com comidinhas variadas, paletas do Los Paleteros, cardápio de drinks especiais do Madê UP e comida japonesa do GO Japanese Food Truck estarão disponíveis aos visitantes.
Os ingressos antecipados beneficentes podem ser adquiridos com a ONG VIVER a R$10,00, cuja verba será destinada 100% ao projeto. Na hora a entrada será pelo mesmo valor, e 50% revertidos à mesma instituição.
Ainda esse ano o 2Get Sale cumpre agenda em Maringá (setembro), Cuiabá (outubro) e em Ribeirão Preto e Joinville, com datas previstas para a o segundo semestre de 2015.
SERVIÇO:
2ª edição - 2GETSALE LONDRINA
Data: 20 e 21 de junho de 2015
 Horário: 10h às 20h
Local: Espaço Thá (End. Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, 200 - Gleba Palhano).
Entrada: Ingressos antecipados beneficentes podem ser adquiridos com a ONG VIVER a R$10,00, cuja verba será destinada 100% ao projeto. Na hora a entrada será pelo mesmo valor, e 50% revertidos à mesma instituição.













LISTA DE MARCAS CONFIRMADAS:
JANA FAVORETO;
ENVY;
GALLERIST;
NARY;
SILVIA DÖRING ACESSÓRIOS DE LUXO;
JOO;
OLYMPIAH;
VANESSA QUINTILIANO – DESIGNER DE JOIAS;
TALENCCE;
STOCK STORE;
ONNÁ; 
BAOO;
BURLESQUE LUXURY APPAREL;
SPEZIA;
LEVEZA DO SER;
SECCIST;
SILVIA BARRONE;
PALHADÓR ACESSÓRIOS;
RHIO CASUAL E FITNESS;
PARR KITCHEN;
LYAH ACESSÓRIOS;
DÉBORA RICCI BEEJOUX;
MARIA DOLORES.


Sobre o 2Get Sale:

Criado em Curitiba em novembro de 2012, o 2Get Sale foi concebido pelos blogueiros Marcos Slaviero e Tati Kli, a publicitária Milena Andretta, e a designer Roberta Busato.
Ao buscar novas formas de divulgação para o mercado varejista, os quatro jovens empreendedores idealizaram uma experiência diferenciada em compras que permitisse ao cliente encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados num ambiente agradável. Ao conceito, aliava-se também o trabalho de curadoria de produtos adequados ao público-alvo do evento. Entre os segmentos estavam roupas, sapatos, acessórios, linhas infantis, masculina, bem-estar, pet shop e também gastronomia.
A empreitada resultou em um formato de evento que hoje ingressa o calendário de moda das cidades pelas quais passa e está presente no dia-a-dia dos clientes e expositores com dicas de moda, cultura, beleza e gastronomia, notícias e novidades através de seus canais digitais de relacionamento nas redes sociais.
Atualmente o 2Get Sale acontece em Curitiba, Ribeirão Preto e Londrina e, em breve, ganhará edições em cidades como Maringá, Cuiabá, Fortaleza, Joinville, entre outras.

.

.