terça-feira, 26 de maio de 2015

Vanessa Campos é a estrela do Ver Mais

Londrinense assume apresentação do programa Ver Mais



Reformulada, a atração da RICTV Record vai trazer ainda mais informação e entretenimento aos telespectadores de Londrina e região

Neste mês, o programa de entretenimento Ver Mais, exibido pela RICTV Record Londrina tem novidades aos telespectadores. A partir desta segunda-feira, dia 25, a atração passou a ser apresentada por Vanessa Campos. Com mais de 20 anos de carreira, a londrinense conquistou credibilidade apresentando programas ao vivo nas principais emissoras do país.
Estreando em frente as câmeras pela TV Tropical como âncora do “Jornal do Meio Dia”, Vanessa também já comandou os programas “Tudo a Ver” e “Ver Mais” pela RICTV Record de Santa Catarina, garantindo o segundo lugar de audiência.
Em 2015 a apresentadora volta à RICTV Record para comandar o “Ver Mais Londrina”. Com um novo cenário e novo formato, mais dinâmico e interativo, o programa traz informação, entretenimento e descontração em formato de revista eletrônica para os telespectadores.
Segundo o diretor Executivo da RICTV Londrina, Rodrigo Geara, o foco é fortalecer a geração de conteúdo regional da emissora. “Estamos apostando fortemente no novo Ver Mais. Vanessa Campos é uma apresentadora detentora de larga experiência em televisão, já tendo apresentado programas locais e nacionais. O somatório de esforços garantirá para os telespectadores conteúdo de relevância e qualidade e proporcionará para os nossos parceiros e patrocinadores uma audiência volumosa e qualificada, sinônimos de resultados”, comenta.

Novo formato - A atração, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, ganhou novos quadros e mais interatividade com o público reforçando a grade de entretenimento da RICTV Record. De acordo com a Gerente de Jornalismo da RICTV Record, Ivete Azzolini,  o novo Ver Mais Londrina fortalece ainda mais a relação com a região norte do Paraná, de maneira moderna, interativa e alegre. "Com foco na nossa proposta regional, criamos uma programação que promove a interação com os telespectadores e que gere entretenimento. Temos participações nos estúdios, concursos culturais e quadros especiais", explica.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

.

.