quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bergerson aposta no atemporal e minimalista

Nova edição da coleção traz peças colecionáveis com shape minimalista


A Bergerson lança novas peças da já consagrada Coleção Minimaravilhas. Com uma linha que aposta em joias colecionáveis, a marca traz, em cada nova edição, inspirações da moda aliadas à elegância já característica da Bergerson. O destaque neste lançamento é o estilo minimalista com shape sofisticado, atemporal e estética clean.

Para demonstrar a versatilidade do design escolhido para as peças, a Bergerson apostou em uma campanha com um toque fun. O artista gráfico, designer e ilustrador Adriano Almeida Gonçalves, mais conhecido como Catenzaro, criou três colagens abstratas que brincam com formas e cores para a publicidade da Coleção Minimaravilhas. A ideia é trazer uma oportunidade bacana para mulheres que estão iniciando o seu porta-joias.

O Gerente de Design da marca, Ricardo Sousa, também aposta no contraste que as joias podem dar aos looks.  Elas podem ser usadas tanto em um visual básico composto por jeans e camiseta, passando por uma composição high-low cheia de estilo, até em um visual clássico. “A ideia é dar a liberdade para que as mulheres. As peças leves podem ser combinadas entre si e adquiridas ao longo do tempo, formando conjuntos delicados ou combinações modernas e mais ousadas”, explica Sousa.

A coleção Minimaravilhas conta com peças como anéis, gargantilhas e brincos estarão nas vitrines da Bergerson em Curitiba, Londrina (Catuaí Shopping), Maringá e Joinville, a partir do dia 28 de maio. A marca também oferece condições diferenciadas para o Dia dos Namorados e as peças que forem adquiridas até 30 de junho de 2015, poderão ser pagas em 10 vezes sem juros no valor à vista.

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