quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ana Carolina em Londrina

Ana Carolina traz ao Catuaí
 sucessos de #AC Ao Vivo

 Show de uma das principais intérpretes da MPB é presente do Shopping no mês das mães


Ana Carolina é cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista. Versátil e uma das mais prestigiadas intérpretes da MPB, ela estará no palco do Catuaí Londrina, no dia 21 deste mês, às 20h30, para apresentar seu trabalho mais recente: #AC ao Vivo, com setlist que mistura canções de seu último álbum e  versões novas de antigos sucessos. O show é um presente do Shopping no mês das mães.
Com dez álbuns na carreira, além de seis DVDs, Ana Carolina tem mais de cinco milhões de discos vendidos.  Ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. Desde o primeiro grande sucesso, “Garganta”, de seu primeiro álbum, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.
As composições da artista já foram gravadas por nomes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
No palco, em Londrina, Ana Carolina está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão. Além disso, o DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder, completa o elenco de #AC.
O show #AC Ao Vivo já passou por capitais como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ainda neste mês, chegará a Curitiba , Goiânia e Brasília. E, em julho, a Salvador.

Serviço: Para obter ingresso ao show de Ana Carolina no Catuaí Londrina, em 21 de maio, às 20h30, é preciso trocar notas de compras no valor acumulado de R$ 500, no próprio Shopping. As trocas vão até sábado, dia 9, ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. O acesso ao show é proibido para menores de 14 anos. Entre 14 e 16 anos, é preciso estar acompanhado de pai ou responsável.

Foto: Divulgação

.

.