quarta-feira, 1 de abril de 2015

Fábio Jr. em Londrina

TURNÊ: O QUE IMPORTA É A GENTE SER FELIZ
Artista contou com a ajuda dos fãs para escolher o repertório do show “O que Importa é a Gente Ser Feliz”

Em turnê pelas principais cidades do país desde o segundo semestre de 2014, a nova turnê do Fábio Jr.“O Que Importa é a Gente Ser Feliz” é sucesso absoluto.
Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.
Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
A banda que o acompanha nesta  maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Apoio: Coluna VIP Gustavo Godoy

Serviço
Data: 06/06 (Sábado)
Local: Centro Poliesportivo Marista
Abertura dos Portões: 19:30
Início do Show: 21:30
Ingressos: Pátio San Miguel, Cantinho Longa Vida - Rolândia ou pelo site: www.diskingressos.com.br
Valores: A partir de R$56,00 arquibancada a R$186,00 setor ouro.

.

.