quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amanhã: Lucas Lucco e Marcos & Belutti na Expo


Marcos & Belutti e Lucas Lucco abrem a grade de shows da EXPOLONDRINA2015

  
Duas grandes atrações nesta quinta (dia 9:. Marcos & Belutti e Lucas Lucco  prometem arrastar uma legião de fãs para o recinto João Milanez

A dupla Marcos & Belutti abre a temporada de shows da  55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Eles sobem ao palco do recinto João Milanez nesta quinta-feira (dia 9), às 21 horas.
Após seis anos de carreira, a dupla Marcos & Belutti comemora o sucesso e lança pela Som Livre o terceiro CD e DVD, com participação de Fernando e Sorocaba e do cantor Marciano. O repertório, que soma 19 músicas (DVD) e 14 faixas (CD), reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como “I Love you”, “Cores”, “Irracional” e “Os corações não são iguais”, canção muito conhecida do Roupa Nova. Segundo Marcos, sempre foi um sonho poder gravar algo do grupo. Coube ainda a este momento quatro medley: “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova namorada/ Calma Aí”. Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, os destaques são “Domingo de manhã”, “Fica comigo”, com a participação da dupla Fernando e Sorocaba e “Aceito Sua Decisão”, música escolhida para gravar com o ídolo Marciano. A dupla soma três DVD’s, quatro cd’s, uma indicação ao Grammy Latino e média de 18 shows por mês.
Logo após, sobe ao palco Lucas Lucco. Ele nasceu em Patrocínio (MG) e teve grande influência do pai, radialista há mais de 16 anos. Ao perceber que não teria como viver longe desse universo, pois antes mesmo de entrar na adolescência já fazia suas próprias composições, Lucas partiu com destino ao Centro-Oeste. Em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet, foi conquistando um grande público.
Depois das redes sociais, e um CD independente, Lucas teve os seus primeiros contatos com grandes plateias e assim conheceu a dupla Fernando & Sorocaba, que apadrinhou o jovem. Em pouco tempo, veio o primeiro CD oficial, batizado de Tá Diferente e lançado pela Sony Music.
Com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a atual fase da carreira do artista, celebrado não apenas pelas suas composições, como também por sua postura no palco, que o transformou em um dos artistas mais elogiados no quesito performance. Para comemorar essa nova etapa, Lucas escolheu a cidade-natal como cenário de seu primeiro DVD.
“Deus tem um tempo para tudo. E o tempo de hoje é o tempo da alegria de estar aqui”, agradeceu o cantor por reunir seus conterrâneos para a gravação, no dia do aniversário de 172 anos de sua cidade. O novo projeto, que também sai no formato CD, ganhou o nome de O Destino.
O DVD conta com várias participações especiais:Fernando & Sorocaba, Anitta e a presença de Maluma, um jovem artista colombiano que, assim como o brasileiro, desfruta de números bastante expressivos nas redes sociais.
Entre sucessos como Pra Te Fazer Lembrar e Só Nós Dois, Lucas emociona o público ao chamar ao palco a menina Karla, de apenas 15 anos, que enfrenta com coragem o tratamento contra um câncer. Karla acompanha a carreira do artista desde o início e virou uma espécie de talismã de seu fã-clube. afirma o cantor, que  interpreta o hit Mozão. Esta foi a música mais tocada.
Outro destaque é a faixa Príncipe, uma parceria com Paulim Lucco, o pai do artista. Ele ficou conhecido entre os fãs de Lucas ao protagonizar o clipe da música 11 Vidas, lançado no Dia dos Pais do ano passado. No inicio deste ano, Lucas Lucco lançou “Vai Vendo. O novo trabalho – o CD e DVD O Destino – chega às lojas liderando as vendas, o que garante a Lucas mais discos de ouro. Sua fanpageno Facebooksoma mais de dez milhões “curtidas”.São mais de 975 mil seguidores no Twitter e um dois milhões e quatrocentos mil no Instragram. No YouTube, o canal do artista conta com 980 mil inscritos. Seus vídeos já passam de 262 milhões de visualizações.

.

.