terça-feira, 31 de março de 2015

DICA VIP: Perfumes Importados, como conservá-los?


Quem não ama perfumes importados não é mesmo? Além da sua fragrância preferida, os designer dos frascos são incríveis, e claro, queremos deixa-los expostos no banheiro para admirá-los. Mas poucas pessoas sabem, que essa maneira de guardá-los não é  bom para a boa conservação da fragrância e que podem alterar ou amenizar o aroma, e não queremos que isso aconteça. 
A Coluna VIP entrevistou o empresário especialista em perfumes importados, Fernando José Leite Feitosa, proprietário do site de compras  (www.perfumesimportadosoficial.com.br), que separou 5 dicas de como conservar seu perfume e não diminuir a vida útil do seu amado perfume:

  1. O perfume não deve ficar exposto ao calor, luz e umidade; 
  2. O perfume não deve ficar no banheiro, pois tem muita umidade e calor, a melhor opção para guardar seu perfume é no guarda roupas ou em algum lugar escuro, porém arejado;
  3. Manter o frasco do perfume dentro da embalagem original e bem fechado previne a evaporação do líquido e evita o contato com o ar;
  4. perfeito armazenamento do perfume faz com que alcance tranquilamente os três anos de validade sem sofrer qualquer alteração e, muitas vezes chegam a durar muito mais, isso se você conseguir resistir e não acabar com ele antes!
  5. Para saber se o líquido estragou basta notar o escurecimento da coloração e, caso a fragrância altere, a melhor opção é joga-lo fora! 

Quer adquirir as marcas de perfumes mais desejadas do mundo sem sair de casa? A "Perfumes Importados Oficial" é uma das empresas mais conceituadas do mercado via internet, produtos originais e a entrega é super rápida.





.

.