quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Miss Universo 2015


A nova Miss Universo, etapa 2015,  é a colombiana Paulina Vega , o evento aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira , 26 de janeiro.

A bonitna derrotou 87 concorrentes, dentre elas a competidora da Jamaica, Kaci Fennell, que levou a melhor na votação do público do programa. O segundo lugar ficou com Nia Sanche, Miss Estados Unidos, que a Coluna VIP achou a menos bonita, o terceiro com a ucraniana Diana Harkusha e o quarto com a holandesa Yasmin Verheijen. A Miss Jamaica, Kaci Fennell, foi a quinta colocada–anúncio que gerou vaias na plateia, demonstrando que ela era a preferida, merecia o segundo lugar com certeza.




Já a nossa brasileira Melissa Gurgel ficou somente entre as 15 favoritas, mas foi eliminada após o desfile em trajes de banho. O que nos achamos um absurdo, pois ela estava maravilhosa e merecia estar entre as cinco melhores, e a Coluna VIP, bairrista que é,
queria ela como Miss Universo. Em 63 edições do concurso, esta foi a segunda vez que a Colômbia abocanhou o título, sendo o último em 1958, quando Luz Marina Zuluaga foi eleita a mulher mais bonita do universo. 

.

.