segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estilo VIP: Os melhores perfumes masculinos



Para  ter sucesso com as mulheres  - e marcar sua personalidade -  é preciso estar atento aos detalhes: roupas com caimento impecável, cabelo bem cortado, seu modo de agir e conversar, enfim sua personalidade. Faltou algo? Sim ou claro? Claro! Um dos pontos principais para a primeira impressão, seu cheiro!
Os londrinenses mais antenados sabem disso, mas alguns erram na hora de escolher seu perfume, aquele que vai identificá-lo, e fazer-se notar.
A Coluna VIP foi até a loja Ibrahim no Catuai Shopping, e conversamos durante horas com a proprietária Tais El Haoli Faria, que nos explicou tudo sobre perfumes masculinos e os mais vendidos na cidade.
“Um bom perfume pode fazer toda a diferença na pessoa.  O cheiro de um homem deve ser envolvente, algo que realmente vai agradar o olfato de quem está próximo”. Comentou Tais.
O publico londrinense é antenado, conhece as marcas e os lançamentos e como cheiro é algo pessoal, mesmo que a namorada, ou algum amigo indicou uma fragrância, ele vai até a loja, prova e escolhe o que mais agrada.
“ Os meninos chegam aqui na loja querendo provar um perfume X, se não agradou, ou em sua pele não ficou bom, ele não compra, nem por modismo. Perfume deve ser provado na pele, e no máximo 3 marcas diferentes para não confundir, pois chega um momento que não conseguimos mais distinguir o cheiro de nenhum”. Disse Tais.
A Coluna VIP quis saber quais os 5 perfumes masculinos mais vendidos na loja, qual a preferência do londrinense, e com a ajuda da Thais e sua equipe separamos eles, mas vale lembrar: o aroma de um perfume expressa a personalidade de quem o utiliza, seja um perfume amadeirado, oriental, adocicado. O seu perfume diz muito sobre o tipo de personalidade que você possui.
Se você usa um perfume que grande parte dos homens usam, então você é um tipo de cara que expressa uma personalidade popular.
 212 Men – Carolina Herrera

Esse não é um perfume que possui uma ótima projeção para ser utilizado à noite. O foco desse perfume é para os homens que pretendem utilizá-lo no dia-a-dia. Lembre-se: o homem de atitude não age só à noite, ele está pronto a todo momento.

Ferrari Black – Ferrari



É um perfume amadeirado oriental, ideal para momentos de sedução. É muito indicado para ser utilizado à noite. As mulheres amam essa fragrância e falam muito bem de seu aroma. É um perfume que, hoje, no mercado de vendas de perfumes importados, está com um preço bem acessível.


Paco Rabanne e seu 1 Million


Com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million. O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade.


Joop! Homme – Joop!


É um perfume bem jovial, justamente voltado para homens energizantes, que querem aproveitar a vida a todo instante, tornando cada momento inesquecível. O marketing deste perfume é muito voltado para o homem viril, que está no auge de sua juventude. Possui notas florais e orientais e é mais voltado para momentos noturnos. Se você é jovem, com menos de 25 anos, é uma ótima opção.

Boss – Hugo Boss


Esse é um perfume da Hugo Boss que possui uma boa fixação. É um perfume amadeirado e, ao mesmo tempo, refrescante. Podemos comparar esse perfume com os mesmo aspectos do Polo Black, porém com uma composição diferente. É um perfume para ser utilizado à noite e, por ser sofisticado, entra em harmonia com o homem mais elegante. É uma fragrância bem marcante e pouco comum, para quem aprecia a exclusividade.

Sorteio:
A Coluna VIP e a Ibrahim Perfumaria vaí sortear um top perfume masculino. Para participar curta a página da Coluna VIP e essa matéria que você estará concorrendo no dia 11/11.
Boa sorte!!

Catuai Shopping Londrina




Fotos: Divulgação / Fontes: TaisEl Haoli Fari – Ibrahim Perfumes e  Site Atitude de Homem.

.

.