quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cultura VIP

 "O Quebra-Nozes", em projeção
mapeada, encanta o público


 Apresentações são diárias no Catuaí Shopping, até domingo, sempre às 20 horas

O espetáculo de dança e tecnologia no palco montado na praça de eventos do Catuaí Shopping tem encantado o público, que lota o espaço todas as noites, desde segunda-feira (6), para apreciar o clássico do balé "O Quebra-Nozes" com cenário em projeção mapeada.
Dez bailarinos da companhia Luana Zeglin apresentam-se em interação todo o tempo com as imagens no cenário. A animação dá luz, cor e mais movimento ainda ao espetáculo. Luciene Novaes levou sua filha de dois anos para assistir ao balé e se disse "maravilhada" com a magia que tomou conta da praça de eventos do shopping. "O espetáculo é perfeito e comovente. Os bailarinos em movimento junto com as luzes e a música fizeram uma apresentação inesquecível".
Erica Hummel Bortoluzzi e sua filha de sete anos também se encantaram com a exibição. O cenário lúdico fez a garota se sentir dentro do universo das bailarinas, ela disse. Para a mãe, o incentivo à cultura é fundamental para o desenvolvimento das crianças. "A cidade ganha muito com espetáculos como esse, principalmente por serem abertos ao público. É uma grande oportunidade de poder viver uma história mágica", comentou.
A coreógrafa Luana Zeglin aprovou a experiência interativa de balé e tecnologia. "Foi um desafio para nós, porque não é apenas um vídeo projetado no palco, há uma interação todo o tempo do bailarino com a animação. A receptividade do público tem sido maravilhosa".
A gerente de Marketing do Catuaí, Fernanda Pires, diz que o espetáculo  foi planejado para presentear crianças e adultos no mês de outubro. "Nossos clientes merecem apresentações culturais de alto padrão como esta", afirma.
A apresentação de "O Quebra-Nozes", patrocinada pela construtora Artenge e pelo Colégio Interativa, é gratuita e tem duração de 25 minutos.


Serviço: "O Quebra-Nozes", do dia 06 a 12/10, às 20h, na praça de eventos do Catuaí Shopping. Gratuito.
Fotos:Roberto Francisco/Divulgação

.

.