quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Beleza VIP: por Dra. Paula Palma


Lipocavitação

Verão já está batendo na porta, época de sol, piscina, praia e você vai passar na sombra por conta de uma gordurinha chata. Nada disso!! A Dica da seção #BelezaVIP dessa edição é sobre a Lipocavitação.

Quer saber todo o procedimento? Nós explicamos detalhadamente para você.

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. Este procedimento também é chamado de lipo sem cirurgia.
Após cada procedimento, deve-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.
Como é feita a Lipocavitação?



Deitado na maca, a técnica irá colocar um gel sobre a área a ser tratada;
  • A seguir, irá deslizar o equipamento na área a ser tratada com movimentos circulatórios;
  • Durante a aplicação, o indivíduo irá ouvir um ruído em todo o tempo e a técnica deverá verificar a temperatura da área constantemente, para evitar queimaduras.

A llipocavitação não dói.
São indicações da lipocavitação:


  • Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício
  • Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos" 

Resultados:
  •                                          
    Os resultados da lipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorrem de forma progressiva. A lipocavitação elimina cerca de 3 a 4cm logo no primeiro dia de tratamento e, em média, mais 1 cm em cada sessão.







.

.