quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014

As 27 candidatas que disputam o título de mais bela mulher do Brasil estão em Fortaleza desde a última terça-feira realizando várias atividades.
A 60ª edição do Miss Brasil será transmitida ao vivo com exclusividade pela TV e pelo portal Band.com.br dia 27 de setembro, direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a partir das 22h15.
A apresentação será de Renata Fan e André Vasco, com reportagens de Patrícia Maldonado. A grande vencedora irá representar o país no Miss Universo 2014 e receberá a faixa da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.
Os ingressos para o concurso já estão à venda. As entradas custam R$ 50 (R$ 25 a meia-entrada) e podem ser adquiridas no site da TKT1: www.tkt1.com.br


Miss PARANÁ
Nome: Nathaly Goolkate
Idade: 24 anos                          
Signo: Escorpião
Religião: Evangélica reformada
Profissão: Administradora
Nível de escolaridade: Nível superior completo
Estabelecimento educacional que frequenta: Centro de Ensino dos Campos Gerais - CESCAGE
Curso: Formada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela UEPG e cursando Arquitetura e Urbanismo
Idiomas: Holandês (avançado), inglês (avançado)
Títulos que já ganhou (em outros concursos de beleza): O primeiro concurso de que participei foi o Miss Paraná 2008 versão Globo, à convite da Organização; neste concurso fiquei em 2º lugar por apenas dois pontos. Meu concurso seguinte foi o Miss Paraná 2010 versão Universo (Oficial), também convidada pela organização, e neste acabei ficando em 6º lugar. Participei também do Miss Mundo Paraná 2010, recebi o título de Miss Simpatia e o 4º lugar. Em março de 2010 fui nomeada Miss Brasil para participar do Miss Beauty of the World 2010 na China, e ainda recebi lá na China o título de The Best Fashion Model. Participei também no International Fashion Week de Qingdao. Em um concurso estadual da Gazeta do Povo, chamado Garota Verão 2011, fiquei em 3º lugar. E, finalmente, ganhei um concurso, que é o atual Miss Paraná versão Universo.
Cidade e estado onde nasceu: Carambeí, Paraná.
Quais são seus hobbies e interesses? Sempre gostei de praticar esportes, sou uma mulher ativa e nunca gostei de ficar parada. Sou movida a desafios, e sempre me dedico para realizar tudo da melhor forma.
Quais esportes você pratica? Já pratiquei vários esportes, entre eles vôlei, futsal, slackline, natação, etc.
Música preferida: Sou uma pessoa movida à música. Não consigo definir uma preferida dentre tantos estilos musicais.
Banda predileta: Como expliquei na questão anterior, não tenho uma banda predileta por gostar de muitos estilos de música. Tudo depende do momento.
Filme preferido: Forrest Gump - O Contador de Histórias. É um filme genial, que engloba vários acontecimentos da história mundial, além de contar também a história de um personagem que passa por várias dificuldades na vida, por ser uma pessoa especial. Um filme inspirador, emocionante, e uma grande lição de vida!
Livro favorito: Bíblia. Um manual de vida.
Perfume favorito: Adoro o Splash, da Victoria Secrets Coconut Passion
Marcas favoritas:
Roupa casual: Carlota Costa
Moda festa: Patricia Bonaldi
Calçados: Santa Lolla
Acessórios: Raquel Pires
O que faz para manter a forma?
Atividade física: Malhação, caminhada, slackline
Alimentação: Balanceada, à base de saladas e carnes magras
Tratamentos de beleza/estéticos: Drenagem linfática, radiofrequência
Maior defeito: Ingenuidade
Maior virtude: Sempre manter um sorriso nos lábios e me sentir bem comigo mesma, para que isso reflita nas minhas atitudes com os outros.
Um homem bonito: Brad Pitt
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Seu maior sonho: Meu maior sonho é ser feliz tanto na vida pessoal, quanto profissional. E venho conquistando isso vencendo vários obstáculos que vão surgindo no dia a dia, aprendendo com meus erros e acertos.
Uma miss inesquecível: Martha Vasconcelos, por ser completa em inteligência, beleza, carisma, presença, todo um conjunto que uma miss deve ter.
Personalidade que admira, e por quê? Admiro muitas personalidades, mas todas têm em comum uma coisa, lutaram ou lutam pela paz e pela valorização do ser humano, sem se importarem com sua integridade, sabendo que podem sofrer as consequências.
Uma viagem inesquecível: Quando fui para China. Nunca esperava ir para lá, principalmente para representar meu país em um concurso de beleza. Foi uma experiência única e inesquecível.
O que me tira do sério: Falsidade
Família é: Minha base.
Deus é: Minha vida, minha inspiração, meu tudo.
Sucesso é: Você conquistar um resultado que tanto quis depois de várias tentativas.
Ser feliz é: Estar bem consigo mesmo.
Se você pudesse conhecer uma celebridade, viva ou morta, quem seria e por quê? Como sou uma pessoa que adora música, admiro muito as pessoas que através da música transmitem algum sentimento a mais, e gostaria muito de conhecer Michael Jackson.
Quem foi a pessoa que teve maior influência na sua vida, e por quê? Meus pais. Pois são meu exemplo de vida.
Você já fez trabalho voluntário? Já fiz sim. Já dei aulas para crianças carentes, já cuidei de crianças em creches, já fui em asilos para alegrar idosos.
Liste três coisas únicas e divertidas que você faz, que são características da sua pessoa. Sou uma pessoa muito espontânea, vivo fazendo caretas, adoro rir e dizem que minha risada é divertida. Sempre procuro ser uma pessoa alto astral, cativando as pessoas.
De onde surgiu o desejo de ser miss? Sempre gostei desse mundo miss. Minha mãe sempre me acompanhava e fui me encantando por tudo isso. Aos 16 anos iniciei meus trabalhos como modelo e aos 18 participei do meu primeiro concurso de beleza e me apaixonei por tudo isso. E, desde então, buscava conquistar o título de Miss Paraná, e esse ano, o último ano que poderia participar de concursos, cheguei até o meu tão esperado sonho!
Como Miss Brasil eu quero: Me dedicar ao máximo para representar da melhor forma possível o meu país, não só no Miss Universo, como também em todo o reinado.
O que vai fazer para alcançar o título de Miss Universo? Como sempre venho fazendo para chegar onde eu quero. Dedicação, foco, humildade e atitude são palavras-chave para alcançar para o nosso país o tão desejado título de Miss Universo.
André Rizzatto/Ascom/Grupo Bandeirantes

.

.