segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jesus em Londrina

Jesus Luz é atração do
Catuaí Trends de amanhã




Principal atração do Catuaí Trends Primavera-Verão, evento do Catuaí Shopping que une moda, música e informação, o modelo carioca Jesus Luz, 26 anos, vai marcar presença nos desfiles, nesta terça-feira (9) e comandar a festa de encerramento do evento como DJ.
Jesus Luz se tornou mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steven Klein para estampar um editorial da revista W, ao lado da pop star Madonna. Estreou no São Paulo Fashion Week na temporada primavera-verão 2009/2010 desfilando ao lado de Gisele Bündchen para a Colcci.
Em Milão, participou da Semana de Moda Masculina, onde desfilou com exclusividade para Dolce&Gabanna e foi o modelo principal da  campanha de outono-inverno 2009/2010. Em Milão também fotografou a campanha da Intimissimi, grife italiana de lingerie, fotografado por Pablo Arroyo. 
Em Paris desfilou para Givenchy, a convite do diretor artístico da marca, Ricardo Tisci. Em seguida, para Addidas- Y3 em Nova York.
Com 1.83m, olhos azuis e um rico currículo, o modelo estrelou as campanhas da Peppe Jeans, por Tom Munro, Ellus, por Jacques Dequeker, Mash, por Rene de Paula, Ona Saez por Gabriel Rocca. Também estampou capa e editorial da revista L'Officiel Hommes, clicados por Milan Vukmirovic,  editorial para a revista GQ italiana e alemã, Editorial para Vogue RG e Vogue China.
Além do reconhecimento do seu trabalho de DJ e modelo, Jesus já estrelou duas novelas da Rede Globo, e foi uma das atrações do Dance with the Stars Italy, reality show de maior audiência da TV Italiana, no ano passado.
Serviço: Catuaí Trends Primavera-Verão será realizado no Catuaí Shopping Center no dia 9 de setembro, das 10h às 23 horas, com desfiles, palestras, encontros de fashionistas e outras ações. O evento tem o patrocínio da A. Yoshii Engenharia.





Blogueiras debaterão moda
no Fashion Meeting do Catuaí

A moda em pauta. Durante o Catuaí Trends Primavera-Verão, evento do Catuaí Londrina programado para o próximo dia 9 - unindo moda, música e informação -  uma das atrações será o Fashion Meeting com Blogueiras.
Com mediação do consultor Reginaldo Fonseca , fundador da Cia. Paulista de Moda, especialistas no assunto vão debater o mercado brasileiro de moda, seus desafios e oportunidades. O painel será composto pela editora de moda da revista Glamour, Rita Lazzarotti, a blogueira londrinense Indaíra Laureano (blog "Modas & Modos") e a jornalista Karla Matida, da Folha de Londrina.
O Fashion Meeting será aberto à participação do público, a partir das 16 horas na praça de eventos do Shopping.
Serviço: Catuaí Trends Primavera-Verão 2014, dia 9 de setembro, das 10h às 23h, com eventos para convidados e atrações abertas ao público. Patrocínio da A. Yoshii Engenharia.




Marcas se unem e lançam novas coleções

Hering Store, Hering Kids e Shoulder promoveram grande evento para apresentar a primavera-verão

Música brasileira, estampas diversas e um colorido intenso. Foi assim o lançamento das coleções verão 2015 das lojas Shoulder, Hering Store e Hering Kids no Catuaí Shopping na noite de quinta-feira (28). As três lojas apresentaram os looks da nova estação em  um desfile conjunto, ao som do DJ Junior Lopes. 
Os primeiros a entrar na passarela foram modelos vestindo Hering Store. Embalados pela música de Jorge Ben, "País tropical", o que se viu foram peças com estamparia floral para as mulheres, rendas com aspecto manual, além de vestido de viscose e camisas leves, traduzindo  a essência do verão 2014/15. Para os homens, bermudas, camisas de linho e camisetas polo, já tradicionais do guarda-roupa masculino.
Silva Prado, gerente da loja, afirma que a nova coleção veio para ditar moda em especial para o público jovem. "O verão 2015 da Hering trouxe muito além do básico, a coleção está sofisticada e com estampas exclusivas, graças a nossa nova parceria com a La Estampa, que fabrica tecidos de altíssima qualidade", disse.
No desfile da Hering Kids, as crianças fizeram a festa. O universo colorido completou o visual alegre e cheio de energia dos pequenos. Na coleção, saias longas, flores e tiaras para as meninas. E muito jeans e efeito spray para os meninos.
A marca preparou uma coleção praia especial para a proteção solar nos dias quentes. A gerente da loja, Lucimeire Macedo, explica a novidade: "As peças vêm com proteção UV. A criança pode brincar na água em dias de sol sem precisar se preocupar, pois o efeito protetor tem resistência tanto à piscina quanto a água do mar".
As novidades da Shoulder levaram glamour e sofisticação para a passarela, com florais urbanos, estampas étnicas e animal prints para mulheres ousadas, femininas e sensuais. Ao final do desfile, modelos vestindo Hering e Shoulder entraram juntos na passarela, distribuindo picolés e bexigas ao público.
Maria Inês Chimentão, proprietária da Shoulder, disse que as lojas se uniram no lançamento conjunto porque têm algo em comum. "Estão focadas nos mesmos conceitos de moda, lançando tendências e apostando em exclusividade". 
Durante o dia todo, as lojas receberam os clientes com coquetéis temáticos de acordo com cada público. Balas, pirulitos e picolés na Hering Kids, um lounge com frutas, sanduíches naturais e champanhe na Shoulder e, para completar, uma equipe de barmen na Hering Store. Além dos modelos, a blogueira londrinense Luiza Accorsi exibiu peças das novas coleções.





"Vem aí uma coleção rica, viva e
alegre", diz Reginaldo Fonseca

Consultor ministrará palestra a profissionais com tema "Moda e o Verão Brasileiro" no Catuaí Trends
 A moda que desfilou nas principais passarelas do País há alguns meses está chegando às vitrines e araras das lojas de Londrina. No Catuaí Shopping, que reúne grandes nomes do varejo de vestuário, calçados e acessórios, já se pode conferir as tendências da nova estação, tomada por estampas, cores vivas e novas texturas.
É exatamente como define o consultor Reginaldo Fonseca, um dos principais nomes do cenário fashion brasileiro, que participará de diversas ações do mega evento no Catuaí Shopping na terça-feira, dia 9.
- A moda é cada vez mais democrática. O que se pode falar agora é mesmo de tendência, porque não existe nada proibido, diz Reginaldo Fonseca, proprietário da Cia Paulista de Moda.
No Catuaí Trends, a segunda edição do grande encontro da moda em Londrina - a primeira foi em março, no lançamento da coleção outono-inverno - uma das atrações será o Fashion Tour. São desfiles itinerantes, em que os modelos percorrerão todo o Shopping, mostrando "ao vivo e em cores" as tendências da nova estação.
- O que se pode esperar das coleções primavera-verão 2014-15 é uma moda muito rica, democrática, alegre, viva e colorida. Tudo para seduzir o consumidor, despertar nele o desejo de consumo, antecipa o consultor.
Produtor de grandes desfiles e semanas de moda,  Reginaldo Fonseca aposta, na cartela de cores da primavera-verão brasileira, na força do branco e nas estampas tropicais, além do elegante nude, do jeans, dos florais e do animal print.
Já não é a mesma impressão que o fashionista tem sobre o "color blocking", marcante nos grandes desfiles de lançamento da coleção, mas com menos chances de emplacar na "moda comercial" - a que a brasileira realmente consome e usa, no seu cotidiano. A mistura contrastante de cores fortes em um mesmo look - como o vermelho e o roxo - não parece fazer o estilo da mulher brasileira, explica.
Ousadia discreta
- Quando investe em uma peça de cor mais vibrante ou com estampa exuberante, a mulher brasileira geralmente prefere compor o look com cores neutras. O que pode explicar o sucesso do nude nas últimas coleções.
Sobre moda masculina, Reginaldo Fonseca diz que a estação terá  bermudas tropicais e florais. E jeans - com muitas cores - para todos os gostos. Calças coloridas fazem sucesso no verão europeu, ele observa, e também chegam com força por aqui. A dica para looks menos ousados: compor uma calça goiaba ou amarela, por exemplo, com camiseta ou camisa jeans.
Os vestidos, que predominam no vestuário feminino dos últimos anos, ganham ainda mais espaço - tanto nas lojas quanto nos closets. Segundo o consultor de moda,  desembarcam nos pontos de venda em todas as versões imagináveis, dos curtos aos longos, com estampas, franjas, novas cores e texturas.
Como alternativa a eles, outra peça que promete ganhar as ruas nos meses quentes é o macacão, também em versões para todos os estilos. Outra aposta do consultor.
Serviço: Catuaí Trends Primavera-Verão será realizado no Catuaí Shopping Center no dia 9 de setembro, das 10h às 23 horas, com desfiles, palestras, encontros de fashionistas e outras ações. O evento tem patrício da  A. Yoshii Engenharia.






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