sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Venda de ingressos para o FILO começa na próxima semana


Foram divulgados nesta quinta-feira (14) os detalhes da programação do Festival Internacional de Londrina (FILO), com mais de 40 espetáculos de várias vertentes das artes cênicas e da música entre os dias 22 de agosto e 7 de setembro. 




A abertura oficial do evento terá apresentação do espetáculo "Black Madonna", da companhia norte-americana Maureen Fleming, às 20h30, no Teatro Marista de Londrina. 


Os ingressos começam a ser vendidos a partir de terça-feira (19) na bilheteria do Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310). O ponto de vendas fica aberto das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 20h no domingo. As entradas custam R$ 25, com meia-entrada a R$ 12,50. 

Segundo a organização, 40% da carga de ingressos estará disponível pelo site www.diskingressos.com.br. A venda na internet começa às 18h de segunda-feira (18). 

Música 
A edição 2014 do FILO não prevê realização do tradicional "Cabaré". No entanto, haverá uma série de shows gratuitos na Concha Acústica. 

A programação começa com a cantora Maria Alcina, em show comemorativo dos 40 anos de carreira. Também estão previstas apresentações de Adriagno Grinenberg Quarteto (com participação de Graça Cunha, da banda do programa Altas Horas), do grupo de rap Pira Pura, e dos irmãos Márcia, Marcos e Marta Santos com Edgar Abreu e banda, num show de samba com participação do projeto Musicalização do Instituto Londrinense de Instrução e Trabalho para Cegos. 

As Clusters Sisters também integram a programação, com show especial no Ponto de Encontro do Bar Valentino, que terá várias outras atrações durante o festival.

Fotos e Fonte: Divulgação / BONDE

.

.