segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MODA VIP: Bota, peça-chave do inverno, ganha destaque nas promoções



Calçado típico do frio tem grandes descontos nas liquidações que marcam o fim da estação





Montaria, coturno ou ankle boot. Independente do modelo, as botas fazem sucesso na estação mais fria do ano e são peças imprescindíveis na produção de moda da temporada. No inverno, principalmente, quando as mulheres costumam abusar do couro, da camurça e do verniz.
Na London London do Catuaí Shopping a maioria dos produtos está em promoção. A vendedora Bruna Nunes dá a dica: o ideal é adquirir uma peça que não saia de moda até o próximo inverno. “É bacana apostar nas botas montarias e coturnos que já estão em alta há alguns invernos. Além disso, as sapatilhas e alpargatas são ideais tanto para o frio, quanto para o calor”, aconselha.
Adão Junior, gerente da loja Milano, acredita que os coturnos foram as peças-chave desse inverno. “As botas com salto mais grosso e bico fino também foram muito procuradas, assim como as envernizadas que já fazem sucesso”, comenta Junior. A Milano está com toda sua linha feminina de botas com até 50% de desconto. Nas sapatilhas o desconto é ainda maior, de até 70%.
A loja também trabalha com sapatos fechados para os homens que, na opinião de Adão Junior, são opções que não saem de moda, sendo verão ou inverno.
Para os apaixonados por botas, independente do clima, a Strut tem opções diversas para o público country que adere à onda “cowboy” em todas as estações. A loja trabalha com peças em couro de avestruz, além de variedades em couro de jacaré, boi e búfalo. Muitos itens estão em promoção.
A vendedora Natállia Donda afirma que a Strut é ideal para os clientes que usam botas nos pés sem se importar com frio ou calor. “Nossa marca tem modelos para homens e mulheres, em couro exótico. Seguimos um padrão de estilo que é para o ano todo”, diz.
As lojas Queen Shoes, Sapattaria e Capodarte também têm opções para encantar os apreciadores de sapatos, com descontos especiais em itens que podem ser usados ainda na estação e também compor os looks do próximo outono-inverno.

.

.