terça-feira, 22 de julho de 2014

Frio muda perfil de compras nas lojas de cosméticos


Hidratantes faciais e corporais ganham a preferência das clientes na nova estação



Estar sempre com a pele e os cabelos sedosos é o desejo de toda mulher. Com a chegada do inverno - mesmo que ameno em nossa região - as lojas de cosméticos do Catuaí Shopping veem o perfil de compras mudar, com hidratantes faciais e corporais assumindo a liderança entre os mais vendidos.
Instalada este ano no Catuaí, a Granado Pharmácias tem produtos 100% vegetais, que podem ser usados por adultos e crianças, além de contar com farmacêuticos na loja que auxiliam o cliente nas compras. A Granado possui uma linha de manteigas hidratantes composta por karité, murumuru e cupuaçu.
Aline Guimarães, farmacêutica, afirma que essa linha, por ter em sua fórmula três tipos de vegetais, tem efeito hidratante maior do que as loções corporais comuns: "As manteigas são indicadas para peles mais ressecadas mas, no inverno, todos podem utilizar", afirma.  
Na Sezz Cosmétique, o inverno ganha novas opções de produtos. Além das linhas especiais para peles de 30 a 50 anos, é possível encontrar artigos também para o público infantil, como gloss protetor labial e gel para os cabelos. Os hidratantes faciais são específicos para a faixa etária da cliente. Outro item essencial na necessaire  é o creme para mãos, que evita o ressecamento e o enrijecimento da cútis. 

Foto; Reprodução

.

.