sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cleo Pires acerta novo trabalho na TV


A atriz global Cleo Pires, a nova cara do cinema nacional, esteve na última semana na Globo para conversar com diretores buscando definir o seu novo trabalho na casa. Sua mais recente atuação na televisão foi no seriado O Caçador, onde Cleo interpretou a personagem Kátia, que fez par romântico com o personagem André, de Cauã Reymond. O Caçador terá o seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (11).

Cleo alavancou a sua carreira no cinema neste ano, sendo  protagonista do filme Boletim de emergência, que acabou de rodar, além da sequência de Qualquer gato vira-lata, que será rodado no mês de dezembro, onde também terá papel principal.

No filme Boletim de emergência, dirigido por Tomás Portella, a atriz vive uma policial. O cenário do longa é a cidade de São Judas do Livramento, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Após a ocupação de favelas pelas forças de segurança, os criminosos tiveram que se refugiar no interior do estado. O aumento da criminalidade no local e a morte brutal de duas crianças,  que chocam a opinião pública, compõe o enredo do filme.


Fonte: Jovem Pan / Foto: Divulgação

.

.