segunda-feira, 14 de julho de 2014

As melhores tendências de corte de cabelo masculino


Quer mudar seu estilo de cabelo e quer saber quais são as melhores tendências sobre corte de cabelo masculino para? Então leia a matéria, veja as fotos que separamos e inspíre-se!

A maior tendência de corte cabelo masculino em 2014 vai se concentrar no comprimento e textura na parte superior e estilo barbeiro curto nas laterais e para trás.
Basicamente o que traduz os estilos  escolhidos pelos hair stylist’s, é a variedade epraticidade, que com apenas um corte de cabelo consegue-se criar vários penteados para diversas ocasiões.  Selecionamos também outros estilos mais definidos que também irão estar no topo em 2014. Vamos a eles!

Undercut penteado para trás

Outra grande realidade é que os cortes de cabelos clássicos estão de volta e vão impressionar as mulheres com suas versões mais modernas e elegantes. O corte repaginado com a parte lateral profundamente rente ao rosto é uma versão mais popular do tradicional corte clássico. Vale até raspar a primeira camada mais próxima das orelhas.






Desvanece-se Undercut

O corte Undercut permanece, mas com algumas modificações, ao invés de raspar toda lateral e deixar apenas o topo grande, para esta temporada o corte vai ficar raspado cerca de 2 cm acima da orelha e ao redor, depois antes de chegar ao topo dele recebe um corte degradê.





Fringe Blended

O Fringe Blended, é o mesmo que o corte eclético é um dos que tem mais a acrescentar, como já mostramos em outro post. Um corte que pode penteado de formas diferentes em que cada uma delas se encaixa em um lugar específico, como trabalho, passeio formal ou informal.
Este corte  está empenhado em uma viagem desigual na franja maxi na frente que vai progressivamente sendo incorporada aos cabelos remanescentes.
Esta interpretação é um corte curto nas laterais, corte mais limpo e com franja longa repicada. A uma das maneiras mais profissionais é fazer as laterais é cortando com tesoura sobre um pente. A verdadeira chave para esta interpretação do modelo é que o comprimento ao longo do topo que é misturado com os lados mais curtos. Neste estilo de corte, a franja pode ser tratada como uma parte separada: ela pode ser deixada para ser cortada de forma diferente, de preferência cortada para dar mais textura e para impedi-lo de ser muito pesado e sentado.


Clássico retrô estilo Elvis

Um dos principais olhares para o corte em 2014 é para este corte undercut com franja penteada para trás, mas sem aquele gel que deixava antes o cabelo rente e arrumado. A franja pode ser penteada para trás, ou para o lado bem ao estilo anos 60. É a volta triunfante do topete com todo glamour e luxo dos anos 60.




Fotos; Divulgação
Fonte: Cabelo Masculino.com


.

.