quarta-feira, 2 de abril de 2014

Três grandes atrações abrem os Shows na ExpoLondrina 2014

Festival de Talentos, a dupla Pedro Paulo e Alex e o cantor Lucas Lucco estão na agenda desta quinta (3) no Recinto João Milanez.

O Festival Talentos Sertanejos 2014 abre a grade de shows da ExpoLondrina nesta quinta-feira, dia 3 de abril. A novidade é que a 2ª edição do concurso teve inscrições abertas para todo o território nacional. Seis finalistas se apresentam às 20h no palco principal, no Recinto de Shows e Rodeio João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga.

Dos inscritos no concurso, 36 talentos foram selecionados e passaram por eliminatórias com votação no site do próprio festival. Os vencedores participarão de um show de um artista de renome na ExpoLondrina, terão uma música na programação da Massa FM e se apresentarão no dia 4, no Programa Destaque. O Festival de Talentos Sertanejos 2014 foi idealizado no ano passado pela SRP em parceria com a Rede Massa.

Uma dupla de talento


Uma história de amizade e música, assim começa a trajetória dessa dupla. Pedro Paulo e Alex, adolescentes que participavam de churrascos de repúblicas em Umuarama, no Paraná. Depois de se conhecerem e cantarem juntos em alguns eventos, os amigos sugeriram a formação da dupla e a partir daí, começou uma bonita carreira, iniciando as apresentações em cidades do Norte do Paraná.

Logo gravaram o primeiro CD e se tornaram referência em sertanejo universitário. Com o slogan “Sucesso nas Repúblicas”, eles tocam as músicas que os universitários adoram ouvir. Os primeiros hits de sucesso foram “Adultério” e “Beber mais uma vez”, seguidos de “Vaquinha” e “Arreia”. A conhecida ”Tchurururu” (Arreia) abriu portas para a dupla e a consolidou como revelação no Paraná.

O mineiro Lucas Lucco


Aos 22 anos, o mineiro Lucas Lucco já dividiu o palco com nomes conhecidos do cenário nacional, como Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolfo. Entre os sucessos do cantor, estão “Princesinha” e “Pra te fazer lembrar”, que tiveram mais de três milhões de acessos na internet. O show prevê ainda músicas como “Nem te conto”, “Plano B”, “Sai da minha vida”, “Pac man”, “Pronto pra tudo” e as românticas “E daí se eu sofri?”, “Um pedaço de mim” e “Aí eu vou”,” 'É Treta” e “Mozão”.

O artista, natural de Patrocínio, em Minas Gerais, conta com um sucesso cada vez maior; e antes de lançar seu primeiro disco oficial, chegou a fazer parte de um trio sertanejo, chamado Skypiras, além de fazer trabalhos como modelo. O primeiro álbum de Lucas Lucco foi o 'Nem te Conto', de 2012, do qual saiu a maior parte dos sucessos do cantor. Em sua página oficial no Facebook, Lucas Lucco agrupa mais de 2.000 milhões de fãs.  Seu grande sucesso “Mozão” narra a luta de uma mulher contra a doença até a cura. E reúne no vídeo depoimentos de mulheres que venceram a doença e mostra a importância do apoio familiar e do diagnóstico precoce.


Serviço:
Shows- Festival Talentos Sertanejo/Dupla Pedro Paulo e Alex // Lucas Lucco
Data: 03/04/2014-quinta-feira
Local: Recinto João Milanez/Parque Ney Braga
Horários: Festival (20h)/ 21h30 (primeiro show) 23h (segundo show)
IngressosO ingresso adquirido no dia do show terá o valor cheio, ou seja, sem desconto. Será respeitado o desconto aos que têm direito pela lei. Consulta de valores no sitewww.expolondrina2014.com.br

.

.