quarta-feira, 19 de março de 2014

Sábado tem a escolha da Rainha da Expo


A eleição da Rainha e princesas da 54ª ExpoLondrina será neste sábado, 22 de março, às 20h, no recinto José Garcia Molina. Fernanda Mansano Guasti, rainha 2013, passa a coroa para a vencedora escolhida por um número ímpar de jurados, que serão conhecidos só na hora do evento.
O clima é de eleição, mas também de camaradagem. As 13 candidatas, acompanhadas por Glacimeire Cardoso, da Academia Vida Ativa, estão passando por sessões de fotos, treinamento de passarela, conhecendo a história das exposições e da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da Expô e do evento.
As candidatas serão avaliadas em desenvoltura na passarela, atitude, estilo, simpatia e beleza. Elas têm entre 15 e 21 anos e são: Adila Tamires Mansan; Ana Beatriz Lorandi Giorgino; Anny Geovana Pizzi; Bárbara Cristina de Sá; Carolina Baptista Silva; Dara Kawany Cabral; Denise Sthefani Toreli Alvarez; Gabriela de Oliveira Marson; Hevelin Letícia Luz Pazeto; Lisandra Prestes Silva; Michelly Gomes Viana; Raphaela Soares Turozi de Oliveira e Vivian Assofra Viccioli.
Nos bastidores do concurso, a festa de eleição da Rainha está sendo organizada por uma equipe de colaboradoras da SRP, coordenada por Silvana Kantor, diretora social da entidade. Os ingressos para a festa custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos na sede da SRP, no Parque de Exposições com Rose. Contato: 3378.2005. O patrocínio do evento está com a Brahma; Catuaí Shopping; Unimed; Pura Mania; Midiograf e Maple Bear

.

.