segunda-feira, 24 de março de 2014

"CATUAÍ TRENDS 2"


 
Izadora Bicalho elege
  looks de outono/inverno
 
Blogueira percorre lojas do Catuaí e fixa tags nas peças que melhor traduzem as tendências da nova estação


As tendências do outono/inverno 2014, que começa oficialmente nesta quinta-feira, dia 20,  serão as estrelas do "1º Catuaí Trends", mega evento de moda, música e informação que o Shopping promove na próxima terça-feira, dia 25. Serão 13 horas ininterruptas de atividades como workshops, palestras, desfiles, sessões de degustação e apresentações musicais.
Para auxiliar as consumidoras  na escolha das peças da nova estação,  a especialista Izadora Bicalho, que dá dicas de estilo e moda em seu blog ( "DaCamiza"), percorreu várias lojas do Shopping e marcou - com tags - roupas, calçados e acessórios que traduzem perfeitamente as tendências das coleções já nas araras e vitrines.

Durante o evento, no dia 25, as clientes em busca de peças sintonizadas com o momento encontrarão as sugestões da blogueira com a etiqueta "#INDICA - by Izadora Bicalho". As dicas são muitas. "Entre as cores, vem com força o burgundy (tom entre o vermelho e o marrom), azul klein, clássico preto, animal print e texturas bem variadas, que vão dar a cara da estação", diz Izadora.
Na loja de lingeries, o que chama a atenção da blogueira  é o body em tons fechados, como vinho e verde musgo. "Já foram  'underwear', mas agora são peças para serem mostradas, sem nenhuma restrição. Por isso estão chegando com tanta variedade de cores, decotes e texturas", diz.
Na loja de moda masculina, ela não hesita em eleger a gravata minimalista de fundo azul claro como uma peça forte para a estação que se inicia. Entre as camisas pólo - "carro-chefe, em qualquer estação" - a escolha da especialista recai sobre o modelo de listras, que compõe um look bem casual com o jeans tradicional.
A calça feminina "flare" (de boca larga) em composição com a camisa estampada com frutas é outro look feminino escolhido para receber a tag. "Versátil, casual, super moderno", explica. Na loja de calçados, a bota de cano alto se sobressai e recebe, rapidamente, a "assinatura" da blogueira. O sapato de salto plataforma também é escolhido. "Sempre moderno e perfeito para o dia a dia", justifica.
Para a noite, a indicação é o vestido em paetês em preto e azul. A saia burgundy combinada a uma blusa básica preta sobreposta por um colete em degradê e franjas compõe um traje chique e diferente, que ela combina rapidamente, escolhendo peças avulsas nas araras. "É aparentemente simples, mas reúne várias tendências do momento em um mesmo look", explica.
Fotos: Divulgação

.

.