quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Breno & Caio Cesar na Mansão Palhano





Breno e Caio Cesar, irmãos gêmeos, cantam e encantam por onde passam, cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade.
O gosto pelo desafio levou-os a abraçar o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário e rapidamente ser a maior sensação de dupla "teen" do momento.
Sempre muito afinados e com timbre de voz diferenciado, Caio Cesar desafia as mais altas notas musicais, se posicionando como primeira voz e Breno, com dedicação, estudo e disciplina desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.
O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país. Isso sem falar da sintonia que os irmãos gêmeos transferem da rotina do dia a dia para os palcos.
O início
Breno e Caio Cesar nasceram e sempre moraram na chácara da família, no interior de São Paulo. Cresceram em contato com a natureza, os animais e as coisas simples do campo. Desde muito cedo eram vistos montando em cavalos, acompanhados de perto do irmão mais velho, Gabriel Lolli – que depois se transformaria no maestro e incentivador da dupla. A paixão pelos cavalos levou à família a criar uma equipe de competição com cavalos de quarto de milha.
A estrela da jovem dupla começava a brilhar e de 2002 a 2008, acumularam inúmeros títulos regionais, estaduais e nacionais em provas de baliza e tambor. Com a equipe percorreram o Brasil e seu carisma era notado por todos. Nas rodas de amigos e violeiros em volta da fogueira, entre uma competição e outra, era inevitável a "palhinha" dos "irmãos Lolli": Gabriel no violão e os gêmeos no vocal. As apresentações encantavam o público de todas as idades e muito rapidamente a dupla Breno e Caio Cesar surgia como furacão nos palcos do sertanejo teen universitário.
O Show
O show é um espetáculo à parte. Além do carisma e da animação da dupla e de toda a equipe, o repertório é cuidadosamente selecionado com os grandes sucessos do sertanejo universitário mais recente misturado a momentos românticos e música de raiz. Não podem ¬car de fora as interpretações de trabalhos inéditos compostos especialmente para a dupla pelo talentoso músico Gabriel Lolli.
Foi assim que Breno e Caio Cesar encantaram platéias de todas as idades – de adolescentes a avós – em todas as cidades onde passaram, movimentando um grande público em: Jales, Mirassol, Dolcinópolis, Marília, Artur Nogueira, Cafelândia, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Itapeva, Lins, Palmeira D'Oeste, José Bonifácio, Panorama, Sto Antonio do Monte, entre outras, já receberam Breno e Caio Cesar e consagraram seu trabalho.
"Agradecemos a Deus em primeiro lugar, a nossos pais, nossos amigos e, principalmente ao nosso irmão Gabriel pelo incentivo e apoio. Queremos continuar trabalhando e cantando para levar alegria às pessoas de todo nosso país."
A dupla estará se apresentando nesta sexta-feira, 24, na Mansão Palhano (Av. Madre Leônia Milito, 1147 - Bela Suíça), em Londrina.

.

.