terça-feira, 4 de junho de 2013

A Melhor DJ do Brasil na Tapis Rouge em Londrina



MAYSA MOURA
Eleita a Melhor DJ Mulher do Brasil no DJ Sound Awards a Maior Premiação de DJ’s da América Latina, se apresenta dia 15 de junho na badalada festa " Tapis Rouge Londrina, permita-se esse privilégio", na chácara Irmãos Vitorino.
Festa somente para 250 convidados, com open com open bar de Grey Goose, champagne, red bull, drinks, budweiser e muito mais.  
Maysa Moura é a única Mulher a concorrer a “Produtora Revelação” no DJ Sound Awards e suas tracks tem Remix de RENOMADOS Produtores.
A DJ é uma das Mulheres Precursoras da Cena Eletrônica e comemora 10 anos de Carreira.
De SÃO PAULO (Capital) Maysa é um nome forte da CENA HOUSE e faz muito SUCESSO viajando por todo BRASIL, além de fazer parte do Line-up das melhores casas da Elite Paulistana e festas como HEDKANDI tocando ao lado do DJ John Jones - UK (O Residente mais antigo da HedKandi), o qual elogio muito o SET da DJ.
Suas Tracks são Lançadas nacionalmente pela Building Records uma das maiores gravadoras de música eletrônica do Brasil e fazem parte de Cds de grandes emissoras de TV e Rádio.
Maysa Moura fez um remix Oficial para "Paul Oakenfold" um dos melhores DJ's do mundo.
A DJ fez uma Tour de 3 meses nos E.U.A onde lançou uma de suas Musicas pela gravadora UC durante o WMC Miami ( Winter Music Conference) " A Maior Conferência de Música Eletrônica do Mundo ".
A Track esta a venda no site BEATPORT com REMIX de Renomados Produtores como Mora e Naccarati.
Maysa tocou no WMC na Festa French Connexion sendo a única Brasileira do Line e em diversas casa de New York como: L'ybane Lounge, Highline Ballroom Tonight e no LA ZARZA.
A DJ faz mega vibe nas pistas com muito charme e carisma. A Bela também é formada em jornalismo e artes cênicas e exerce as duas funções com muito profissionalismo, tanto quanto na carreira de DJ.

Reserve já seu convite!

Fones: (43) 3343 5449  9645 5555  7811 0203


.

.