segunda-feira, 15 de abril de 2013

Incentivado pelos amigos, Neymar dança 'Malhado e Gostoso'


Que o atacante Neymar não se cansa de lançar moda todo mundo já sabe, mas agora o atacante resolveu usar suas "manifestações artísticas" também para passar mensagens. Depois de marcar seu quarto gol na vitória contra o União Barbarense, no último sábado, o craque do Santos comemorou com uma nova dança, da música ‘Malhado e Gostoso’, da dupla paranaense Roberta e Santiago, e que tem um trecho que diz "Eu já estou açucarado". A intenção era dar uma resposta aos que dizem que o camisa 11 não está feliz no time da Vila Belmiro.
A ideia, na verdade, não surgiu de Neymar, mas de amigos do craque. Joclecio, que mora com o atacante do Peixe e o chama de "irmão", diz que sua intenção era motivar o santista. Horas antes do jogo contra o União Barbarense, mandou um e-mail para Neymar com o vídeo de uma coreografia criada por ele e Gustavo, outro grande amigo do atacante.


- Muita gente estava criticando ele, dizendo que estava triste, desanimado, com a cabeça fora do Santos. Vimos essa música e achamos que encaixava bem porque diz ‘estou de bem com a vida, estou bem arrumado’. Nós, que estamos sempre com ele, sabemos bem disso, que ele está feliz no clube e de bem com a vida - disse Joclecio.
Matéria: Globo Esporte / Globo.com

.

.