sexta-feira, 22 de março de 2013

RAINHA DA EXPO 2013

Noite de coroação da Rainha da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Nove candidatas participam da festa no Garcia Molina





A movimentação nos bastidores para a realização da Festa que elegerá a Rainha da ExpoLondrina 2013 já é grande na Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O evento será neste sábado, dia 23 de março, no recinto José Garcia Molina, no Parque de Exposições Ney Braga, com início às 20h30.

Os convites para a festa já estão á venda, na própria SRP e os valores são R$ 50,00 o individual em pé e R$ 70,00 por pessoa em mesa. Esta é a 27ª festa que elege uma rainha da exposição e terá a frente do cerimonial o conhecido locutor de rodeio, Marco Brasil apresentando as candidatas, as atrações da noite e interagindo com o público.

Este ano, nove candidatas disputam o título: Barbara Stefani de Oliveira Figueira (19 anos); Fernanda Mansano Guasti (16 anos); Gabriela Monteiro Victorelli (16 anos); Gabriela Soares Costa (16 anos); Julia de Freitas Silva (16 anos); Juliana Troya (16 anos); Larissa Martins (15 anos); Maria Eduarda de Carvalho Santa Rosa (16 anos); Thamara Borges Gonçalves (15 anos).

A festa promete muita animação e torcida e o espaço do Garcia Molina ficará mais aconchegante, com o trabalho do decorador Sérgio Figueiredo. As belas jovens que concorrem ao título estão sendo orientadas pela produtora e manequim Edimara Alves, nas coreografias que serão apresentadas, na postura na passarela, entre outros detalhes.Nos bastidores são ensaios, fotos, vídeos, enfim, detalhes de uma eleição de rainha.  Todas têm vínculo com a área rural.

Familiares e amigos, que acompanharão o evento, serão brindados com o show da dupla sertaneja Leo & Tarcio, nesta bela Festa Country. Outra atração da noite será a Cia de Dança Country de Maringá, com 30 integrantes.

Nove jurados decidem quem será a Rainha da Exposição 2013 e eles serão conhecidos só na hora do evento. As candidatas serão avaliadas em desenvoltura na passarela, traje country, atitude, estilo, simpatia e beleza.

A festa de eleição da Rainha está sendo organizada por uma equipe coordenada por Silvana Kantor Bordin, diretora social da Sociedade Rural do Paraná. A grande noite conta com a parceria da Brahma, Catuaí Shopping Londrina, Unimed, Madero, Sandra Pelincer , grife Puramania, Fenske Couro e Design, Gelobel, Unifil e Mini Cooper.

.

.