segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RENÊ THRISTAN


O NOVO QUERIDINHO DO SERTANEJO
Renê Thristan é uma das apostas na música sertaneja para 2013





O novo ídolo teen do sertanejo visitou a redação da Coluna VIP da Jovem Pan, em Londrina.

A história de Renê Thristan com a música começou cedo. Desde criança acompanhava o pai (Renê, da dupla Renê e Ronaldo) em seus shows e ensaiava suas primeiras composições.

Com apenas 05 anos já havia gravado uma participação em um CD Gospel, e aos 11, sempre incentivado pelos amigos e familiares, Renê gravou o seu primeiro CD com algumas composições próprias. E foi aí que tudo começou, pois além do CD, Renê também gravou três videoclipes para a divulgação das músicas.

No ano de 2009 participou da Convenção Para Novos Modelos Dilson Stein, onde se apresentou e foi aplaudido por todos. Percebendo o grande potencial de Renê para a música o empresário Dilson Stein resolveu investir na carreira do menino. Seu primeiro show, aos 12 anos, foi com casa lotada e o público aplaudindo em pé.

Além de cantor, Renê também é compositor e ator. Com apenas 15 anos já possui diversas músicas gravadas. Estudou música durante 04 anos para se especializar e também fez teatro por 03 anos. Com registro de ator ele ainda participa de alguns comerciais, mas tem dedicação total à música.

Após finalizar a gravação de seu primeiro CD profissional: Diferenças, com apoio do renomado produtor Orlando Baron, Renê já tem diversos shows marcados, antes mesmo do lançamento do CD.

Com persistência, força de vontade, criatividade, talento e dedicação, Renê está transformando o seu sonho de ser a nova revelação do sertanejo teen do Brasil em realidade. 
Foto: Divulgação


#Promoção
A Coluna VIP da Jovem Pan vai sortear CDS do Renê Thristan com exclusividade, para participar, curta a página da Coluna VIP
www.facebook.com/colunavipgustavogodoy




Dicas de Nutricção
by
Kamylla Garbuio 


.

.