quinta-feira, 22 de novembro de 2012


DJ Olin Batista
SÁBADO NA KINGDOM 2800

Com apenas 16 anos, o carioca Olin Batista vem se destacando na cena da música eletrônica do Brasil e já é apontado como uma das principais promessas da nova geração.

Autoditada, Olin aprendeu a tocar sozinho. Apaixonado pelas batidas do gênero, aperfeiçoou a habilidade que, junto ao excelente repertório e o talento inegável, elaborou sets que chamaram a atenção de donos de clubes e do público.

Mesmo com a pouca idade, o DJ já se apresentou em eventos e clubes respeitáveis, como Green Valley, Sirena, Privilege Club, Kiss & Fly, Pink Fleet, Prime Club, Pink Elephant, La Passion, Zax, Confraria, Café De La Musique, entre outros.

Tendo como referências os grandes nomes da cena Armin Van Buuren e Dash Berlin, Olin apresenta sets com muita versatilidade e personalidade, cheios de grooves e melodias, que agradam as pistas mais exigentes do país.

E não pára por aí: além da paixão pela música e a maratona de shows, ele ainda está em processo de produção musical, e em breve lançará as próprias músicas, resultado de muito estudo e dedicação.
Fotos: Raphael Mesquita/Divulgação/R7




Informações – (43) 3024 2800

.

.