segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Electro Beat Orchestra 
no Escritório Bar
O Escritório Bar foi invadido por riitmos, tendências e estilos musicais tão distintos, mas que juntos proporcionam uma refinada experiência sonora. Fala-se de música, mas também de uma proposta singular. Fala-se da Electro Beat Orchestra, o grupo musical criado com a chancela do mais importante grupo cerimonial da Região Norte do Paraná desde 2004, o Coral Ébano.
Com o DNA de música clássica vindo de alguns dos mais reconhecidos músicos do meio e as vozes do Coral Ébano, a E.B.O. reúne à sua identidade mais dois elementos musicais importantes: os hits da música eletrônica com loops e samples personalizados, comandados pelo DJ André Marx, e as alucinantes batidas da bateria de uma escola de samba.
Interessado em ampliar as possibilidades de expressão artística no segmento, a Electro Beat Orchestra apresenta-se com os seguintes  elementos: DJ, Vozes, Violinos, Violas,  Violoncelo, Trompete, Trompa, Trombone  e uma bateria de samba.
Tanta diversidade parte, primeiramente, das urgências contemporâneas que exigem de grandes eventos a experiência inesquecível, o momento que será lembrado para sempre. A E.B.O., com todo o know-how adquirido do Coral Ébano, é esta própria experiência. Sempre, claro, acompanhada por pessoas tecnicamente preparadas, que sabem explorar todos os potenciais e tornar real a cerimônia dos sonhos.
A percepção, a contemplação, o sentir sons tão diversos que pulsam de maneira  distinta e evocam também emoções distintas é o que se pode conceituar da Electro Beat Orchestra, uma vez que a música em si é uma das criações mais difíceis de definir, e o melhor que se faz é apenas senti-la.
Viva a experiência da Electro Beat Orchestra, viva tudo de uma só vez.


Thais Gaviolli, Leila Nogueira e Amanda Mariano





Valéria e Amanda Sávio





Nathalia Cabrera e Thais Miranda





Bruna Alvin e Zeu Esley 




Douglas Lopes e Fabiane Barrueco






Pri Estima e Amanda Mariano






Daniele Cristina e Nathália Pavan






Eliana Tadim






Hellen Ukstin, Fernanda Baronini e Franciane Bizarria



Fotos: Toni Silva
+ fotos
www.barescritorio.com.br

.

.